Assista “Bota” e “Flerte”, videoclipes do projeto Cores do Sul das artistas Cassi3 e Ianaê Régia

Ambos os videoclipes fazem parte do Projeto Cores do Sul, uma coletânea inédita destaca artistas LGBT+ do Rio Grande do Sul

Os videoclipes de Cassi3 e Ianaê Régia, foram impedidos de serem impulsionados na plataforma Google Ads do YouTube.

O ano é 2021 e vivemos uma suposta liberdade de expressão na internet (para o bem e para o mal), mas percebemos que isso não passa de uma ilusão quando ocorre a limitação de promoção e impulsionamento de videoclipes, ambos sem classificação infantil, por apresentarem conteúdos “sensíveis”, como nos acusa a plataforma. Ao que tudo indica, “nádegas à mostra” e “imagem com finalidade de excitação” podem ter sido motivos para tal censura.

PUBLICIDADE

Versões de ambos clipes foram lançadas na plataforma, pois acreditamos que são obras que merecem ser mais vistas. Como você pode ajudar? Assista o vídeo, dê like, comente, mande pra ume amigue! Vamos subverter a lógica do algoritmo e da cyber censura injustificada.

Sobre o Projeto Cores do Sul

Cassi3 (Pelotas), Charles Frutas (Caxias do Sul), Dessa Ferreira (Maquiné) e Ianaê Régia (Porto Alegre), foram escolhides através de uma curadoria atenta a equidade de gênero e étnico-racial que descentraliza a produção musical para além da capital do estado.

PUBLICIDADE

Idealização e Produção Executiva por Alexandra Zambarda, Rafa Braz e Thiago Valentini.

Projeto Cores do Sul e foi contemplado no edital Criação e Formação – Diversidade das Culturas através da Lei Aldir Blanc nº 14.017/2020.

Toda nossa solidariedade e respeito à Cassi3 e Ianaê, assim como toda equipe envolvida na produção dos vídeos.

PUBLICIDADE


Ianaê Régia | Flerte



Cassi3 | Bota



Acompanhe nas Redes Sociais:
Cassi3: @cassi3____
Ianaê Régia: @ianaeregia
Cores do Sul: @cores.dosul


PUBLICIDADE