Anjo dos Becos lança álbum “Overallrockdelic” em celebração aos 25 anos

Conhecido por misturar ska, rock, groove e ritmos latinos, o Anjo dos Becos sempre trouxe para o universo da música, influências da cultura hip hop, do skate, do grafite e do circo

Nos anos 90, o grupo criou o festival Funny Fluxo Fest, que aconteceu na tenda do Circo Escola Picadeiro. Já circularam pelo evento nomes que hoje são personalidades do skate e do grafite, como Digo Menezes, Bob Burnquist, Alvaro Porque, Os Gêmeos, Tinho e Markone.

Nesta sexta-feira (10), o grupo lançou o álbum “Overallrockdelic“, que celebra os mais de 25 anos de estrada em 11 faixas.



“As músicas retratam um pouco da trajetória da banda e da magia que acontece quando se envolvem com a filosofia ‘Funny Fluxo’ – todo mundo junto numa grande fusão, sem classe social, sem preconceito, sem racismo, só o que importa é a magia daquele momento único. O tempo passa, mas na noite ainda somos todos iguais em busca de festa e diversão”, conta o vocalista Pirata Home’s.

Com as participações de Joe Klenner (Corazones Muertos), Apollo 9 (ex-Planet Hemp), Kiko Bonato, Black Mantra Band e Paulo Monteiro, “Overallrockdelic” traz ainda uma versão do clássico “Até Quando Esperar” da Plebe Rude e a releitura de “Na Noite Somos Todos Iguais“, lançada em 95 no primeiro álbum da banda, o “Funny Fluxo”.   
 
O disco, já disponível nas principais plataformas digitais, foi gravado entre 2011 e 2014 no Electro Sound Studio, por Marco Brito (Charlie Brown Jr) e André Freitas. “Overallrockdelic” foi mixado e masterizado por Zeca Leme e Apollo 9, sob supervisão técnica do lendário Roy Cicala, que já produziu ícones da música mundial como John Lennon, The Who, Lou Reed, Aerosmith, Kiss e David Bowie.



Integram o Anjo dos Becos:
Pirata Home’s (Voz)
Carlão (Baixo)
Danilo (Guitarra)
Igor Nogueira (Guitarra)
Ricardo Mix (Bateria)
George (Percussão)
Tatu (Sax)
Xixa (Trombone)
Ale (Trompete)
Big Edy (Dj)

Acompanhe mais informações pelo site oficial da banda: www.anjodosbecos.com.br

Assessoria de imprensa:
Paola Zambianchi // Farol Music

Foto:
Ivan Shupikov / Luiz Costa

Esse post foi publicado em Agenda, Cultura, Farol Music, Música e marcado , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.