Massive lança o video-clipe da música “Explodam-se as Barreiras”, Massive feat. Da Ghama & Paulo Dionisio

Massive Unite! Esse nome já diz muito sobre o conceito da banda, de seu trabalho autoral e da turnê que pretende colocar na estrada em 2022

O termo “Massive” faz referência à tudo que é Maciço, feito de matéria compacta, em seu pleno estado de solidez!

Já o termo “Unite” alude à União de seus componentes, mas também é um convite a união das “massas” através da música e da expansão da consciência!

Surgida em 2020, em meio a crise sanitária provocada pela pandemia da Covid19, o projeto Massive é composto pelo trio: Marlon Siqueira (guitarra), Ricardo Luxz (vocal) e Nagah (guitarra).

PUBLICIDADE

Permeando pelo estilo reggae roots, a Banda Massive tem grande influência de mestres do estilo como: Bob Marley, Peter Tosh, Jacob Miller, Alpha Blondy, The Gladiators, Tribo de JAH e Edson Gomes – artistas dos quais a banda traz em seu repertório a interpretação de alguns sucessos.

Neste mês de setembro, a banda lança seu primeiro single autoral, a canção chamada “Explodam-se as barreiras” é uma composição de Luxz e Dahgama, foi gravada em Curitiba no estúdio Alquymusic, tem a produção musical assinada pelo Marlon Siqueira e a faixa, que marca a estreia da banda, conta com participações de peso como: Da Ghama (Cidade Negra) e Paulo Dionísio (Produto Nacional).

Explodam-se as barreiras” chegou em primeira mão no youtube dia 07/09. A música possui uma melodia marcante e sua letra traz uma mensagem forte de conscientização racial, justiça, igualdade, amor e verdade!

PUBLICIDADE



Acompanhe a banda Massive nas redes sociais:
Instagram: @bandamassive.oficial/
Fabebook: @bandamassive.oficial

Assessoria de comunicação:
Daia Produções Artísticas / T’rigo Comunicação

PUBLICIDADE