Tiago Ferraz lança o álbum A Linda Canção do Sábio Sabiá

Tiago Ferraz lançou no domingo, 22 de agosto, em todas as plataformas de streaming, o álbum A Linda Canção do Sábio Sabiá

O novo trabalho foi produzido ao longo da pandemia e viabilizado através de uma campanha de financiamento coletivo. Com 13 músicas, o disco passeia por diversas influências musicais do artista, entre timbres eletrônicos e orgânicos, com muita reflexão e groove.

PUBLICIDADE

O disco traz composições próprias e parcerias com Mario Pirata, Duca Duarte, André Saut, Cachola e David Fontoura, além de uma releitura de Carinhoso, de Pixinguinha e João de Barro. O lyric video da canção já está disponível em https://youtu.be/he2rF9DALu0.

A partir de setembro, mais três videoclipes serão lançados, todos disponibilizados no canal do YouTube do artista (https://www.youtube.com/TiagoFerraz). São eles: A Linda Canção do Sábio Sabiá, A Ordem Natural das Coisas e De Que Lado é o Lado.

No encontro da música com a maturidade, Tiago Ferraz faz uma alquimia de suas reflexões através da união entre poesia e melodia, resultando em desejos profundos e humanos, com a compreensão de que o amor, o respeito e a liberdade precisam caminhar juntos.

PUBLICIDADE

A Linda Canção do Sábio Sabiá, faixa homônima que abre o álbum, foi uma das quatro canções compostas em parceria com o poeta Mario Pirata, grande parceiro e amigo de Tiago. Na canção Lauriê, Tiago faz uma homenagem de amor e aceitação ao filho Lauriê, que também realiza sua estreia na música. Pai e filho celebram a parceria musical com um dueto na faixa Encontro. 

O álbum também conta com a participação do rapper Cachola, na canção De Que Lado é o Lado. O disco fecha com +QMúsica, faixa autoral que também é um projeto musical, um movimento simples que resulta em reflexões profundas. “A música é uma ferramenta usada para reflexão e diversão. É fonte de emoção, energia em movimento, liberdade de expressão, a manifestação da vida em forma de canção. A intenção é falar uma língua em comum, afinando a vida, como se afina um instrumento, desconstruindo e construindo através do que se escuta”, afirma Tiago.

Tiago Ferraz é intérprete, compositor, arranjador e orquestrador, com quase 30 anos de carreira. Atua como produtor, na Válvula de Escape Produções Artísticas, e como músico em carreira solo e com o grupo Rock de Galpão. Seu primeiro trabalho de destaque foi com a banda Estado das Coisas, formada na década de 1990 e com cinco álbuns lançados. Em seu primeiro trabalho autoral, Famoso Quem? (2017), o artista apresentou um mix orgânico de rock, milonga, funk, samba-rock, folk, entre outros ingredientes que fascinaram as tribos urbanas e rurais. 

PUBLICIDADE

SERVIÇO:

Lançamento do álbum: A Linda Canção do Sábio Sabiá 

Álbum disponível nas plataformas digitais e clipes no YouTube do artista.

PUBLICIDADE

Composição: Tiago Ferraz (além de parcerias com Mario Pirata, André Sault, Duca Duarte, David Fontoura e Cachola)

Interpretação: Tiago Ferraz (guitarra, violão, ukulele, banjo, baixo, voz e vocais), Davilexx (beat, baixo, violão, guitarra, teclado, orquestração e percussão), Dani Vargas (bateria), Gustavo Viegas (baixo), Giovani Barbieri (teclados), Giordano Barbieri (teclados), Lauriê (voz e vocais), Bardo (beat), Daniel Almaoe (flauta transversal), Anderson Chachá (percussão), Guilherme Goulart (acordeon), Cachola (voz), Pedro Leal (clarinete) e Caio Maurente (baixo) 

Gravado, mixado e masterizado no Toca do Morro, por Davilexx

PUBLICIDADE

Produzido por: Davilexx e Tiago Ferraz

Informações para a imprensa:
Juliana Prato | Jornalista

Foto:
Mariel Fabris/Divulgação

PUBLICIDADE