Instituto Ling apresenta seus novos bolsistas em evento virtual

Na próxima segunda-feira, dia 30 de agosto, a entidade sem fins lucrativos anuncia os jovens selecionados nos programas Jornalista de Visão, Global Competitiveness Leadership Program e mestrados de Administração e Direito

Instituto Ling apresenta na próxima segunda-feira, dia 30 de agosto, às 19h, os jovens brasileiros selecionados em seu programa de bolsas de estudos. Em evento online e aberto ao público, transmitido ao vivo pelo canal do YouTube da entidade (www.youtube.com/c/InstitutoLingCultural), o público poderá conhecer os 25 bolsistas contemplados através dos programas Jornalista de VisãoGlobal Competitiveness Leadership Program e em mestrados de Administração e Direito.
 
O encontro virtual ainda contará com uma breve fala de William Ling, diretor do Instituto Ling, além de uma conferência com quatro ex-bolsistas da instituição que atuam no setor público. O painel Podemos transformar o estado brasileiro? terá participação do juiz Bruno Bodart, do Secretário de Advocacia da Concorrência e Competitividade do Ministério da Economia Geanluca Lorenzon e do vereador Felipe Camozzato, representando respectivamente os poderes judiciário, executivo e legislativo, e de Eloy Oliveira, membro do conselho diretor do Instituto República, representando o terceiro setor.
 
Esse é o 27º ano consecutivo em que a entidade sem fins lucrativos concede bolsas parciais para jovens brasileiros cursarem pós-graduação em universidades renomadas dos Estados Unidos e da Europa. Nessas quase três décadas, a instituição, que promove o desenvolvimento humano e a evolução da sociedade brasileira por meio de educação, saúde e cultura, já destinou mais de US$ 8 milhões para a educação, concedendo cerca de 400 bolsas de estudo para alunos cursarem a pós-graduação em algumas das mais importantes universidades do mundo, como HarvardStanfordMITColumbia e NYU.
 
SERVIÇO
Apresentação dos bolsistas 2021 do Instituto Ling + painel Podemos transformar o estado brasileiro?, com participação de Bruno Bodart, Geanluca Lorenzon, Felipe Camozzato e  Eloy Oliveira
Dia 30 de agosto, segunda-feira, às 19h
Gratuito, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube do Instituto Ling  (www.youtube.com/c/InstitutoLingCultural)

 
Informações úteis
institutoling.org.br
www.facebook.com/InstitutoLing
www.instagram.com/Instituto.Ling
twitter.com/@InstitutoLing
www.youtube.com/c/InstitutoLingCultural
Fone: 51 3533-5700
Email: [email protected]

Informações para a Imprensa:
Jéssica Barcellos Comunicação

Foto:
Carlos Stein/ Viva Foto

PUBLICIDADE