Opinião Produtora apresenta Alceu Valença no Auditório Araújo Vianna

Alceu Valença apresenta o show “Anunciação – Tu vens eu já escuto os teus sinais” no dia 19 de novembro, no Auditório Araújo Vianna

Os ingressos já estão à venda, e o espaço funcionará com lotação reduzida, respeitando o distanciamento social e demais protocolos vigentes de combate ao coronavírus.

Dos sons do Brasil profundo, entre forrós, baiões, xotes, toadas e emboladas, Alceu alia temas de sua autoria – Coração Bobo, Táxi Lunar e Papagaio do Futuro – a clássicos de Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro. Do sertão ao litoral, o show também inclui frevos que conquistaram as ruas de São Paulo e Olinda nos desfiles do bloco Bicho Maluco Beleza, comandado por Alceu. Da folia ao pop, os hits de uma das carreiras de maior sucesso na música brasileira: Belle de Jour, Cavalo de Pau, Pelas Ruas que Andei, Como Dois Animais, Tropicana, o hino Anunciação.

O Araújo Vianna está autorizado a receber o público desde o final de julho deste ano, seguindo todos os protocolos vigentes de combate à pandemia. Os assentos são separados para manter o distanciamento e o uso de máscara é obrigatório.

PUBLICIDADE

Alceu Valença canta ao lado de Leo Lira (guitarra), Tovinho (teclados), André Julião (sanfona), Nando Barreto (baixo), Cassio Cunha (bateria).

SERVIÇO:
Onde:Auditório Araújo Vianna (Avenida Osvaldo Aranha, 685)
Quando: 19 de novembro, sexta-feira, às 21h
Abertura da casa: 19h
Classificação: 16 anos

Ingressos no Sympla: https://site.bileto.sympla.com.br/araujovianna/

PUBLICIDADE

Mais informações:
www.facebook.com/araujoviannaoficial
www.twitter.com/araujovianna_
www.instagram.com/araujoviannaoficial

Informações para a Imprensa:
Daniela Sangalli
Assessora de Imprensa – Opinião Produtora

PUBLICIDADE