“Devagar Quase Parando” é o novo clipe da Rota de Pedestre será lançado na próxima sexta, 20/08

Com a expectativa de que esteja chegando ao fim a necessidade de isolamento, a banda Rota de Pedestres se prepara para lançar no dia 20 de agosto o videoclipe de “Devagar Quase Parando”

O clipe marca o término do ciclo de divulgação do EP “Trancado para Dentro”, período em que o conjunto adotou um intenso calendário de lançamentos, com três singles, três videoclipes e o próprio EP. O trabalho que começou como uma forma de manter a banda ocupada – e viva – acabou superando a barreira dos 30 mil plays nas plataformas de streaming e desenvolvendo uma nova identidade para o trio.

O clipe de “Devagar Quase Parando” retrata de maneira quase documental um raro momento de encontro entre amigos durante a quarentena. O grupo se reuniu em um sítio na cidade de Rolante / RS para trabalhar no que viria a se tornar o EP “Trancado para Dentro”, registrando a espontaneidade dos integrantes durante o processo.

PUBLICIDADE

Nas palavras de Maurício Victorino, baixista da Rota “a ideia era registrar algumas imagens dos dias que passamos em Rolante para consumo próprio, mas acabamos por transformar esse material em clipe para mostrar um pouco mais de quem nós somos, e retratar um pouco da natureza e a tranquilidade que encontramos lá”.

Além de servir como base para o desenvolvimento das músicas, o sítio acabou se tornando também cenário de três videoclipes produzidos pelo grupo e marcou esse momento de transição.

PUBLICIDADE

YouTube (estreia dia 20/08 à 00:01)

Ficha técnica:
Música por Rota de Pedestre
Participação especial de Gabo
Mixagem por Artur Wais e Leo Braga / OCorre Lab
Masterização por Leo Braga / OCorre Lab
Concepção do videoclipe por Mauricio Victorino
Direção e montagem por Mauricio Victorino
Gravação por Artur Wais, Bruno Fonini e Mauricio Victorino
Rota de Pedestre é Artur Wais, Mauricio Victorino e Bruno Fonini.

PUBLICIDADE

Escute a Rota:
http://bit.do/spotifRota

Siga a Rota:
Instagram: https://instagram.com/rotadepedestre
Facebook: https://www.facebook.com/rotadepedestre
Twitter: https://twitter.com/rotadepedestre

Informações para a imprensa:
Vôo Conteúdo Musical Ressonante

PUBLICIDADE

Fotos:
Fernanda Puricelli

PUBLICIDADE