Tiago Ferraz prepara lançamento de novo álbum para agosto

O cantor e compositor gaúcho lança no dia 22 de agosto “A Linda Canção do Sábio Sabiá”, álbum solo realizado por meio de financiamento coletivo

O cantor e compositor Tiago Ferraz apresenta no dia 22 de agosto seu segundo trabalho solo, o álbum A Linda Canção do Sábio Sabiá, com 13 músicas que passeiam por diversas influências musicais, com muita reflexão e groove. O disco traz composições próprias e parcerias com Mário Pirata, Duca Duarte, André Saut, Cachola e David Fontoura, além de uma linda releitura de Pixinguinha e João de Barro. Os fãs já podem fazer o pré-save do álbum em https://onerpm.link/581653099897.

Para finalizar o lançamento, o músico lançou a segunda etapa da campanha de financiamento coletivo. Para contribuir é só acessar o link https://ffm.bio/tiagoferraz e, na opção pix-apoio, escolher uma das modalidades e valores de doação. Nas contribuições a partir de 30 reais, os fãs concorrem a assinaturas digitais em suas plataformas favoritas. Todas as pessoas que contribuírem terão acesso ao link do álbum antecipadamente. 

Uma prévia do disco poderá ser conhecida no dia 20 de agosto, com o lançamento do clipe da canção Carinhoso, disponibilizado em seu canal no YouTube. A faixa, uma das obras mais importantes da música popular brasileira, foi escolhida para abrir os caminhos do álbum. “Carinhoso é uma linda canção, tocante e carinhosa, para todos os tempos em tempo”, comenta Tiago. 

PUBLICIDADE

Tiago Ferraz é intérprete, compositor, arranjador e orquestrador, com quase 30 anos de carreira. Atua como produtor, na Válvula de Escape Produções Artísticas, e como músico em seu trabalho solo e com o grupo Rock de Galpão. Seu primeiro trabalho de destaque foi com a banda Estado das Coisas, formada na década de 1990 e com cinco álbuns lançados. Em seu primeiro trabalho autoral, Famoso Quem? (2017), o artista apresentou um mix orgânico de rock, milonga, funk, samba-rock, folk, entre outros ingredientes que fascinaram as tribos urbanas e rurais. Atualmente, com o novo projeto +Q’música, o artista mescla canções de seu repertório autoral com releituras de clássicos da música produzida no Brasil e na América Latina.

PUBLICIDADE

SERVIÇO

Lançamento do álbum A Linda Canção do Sábio Sabiá 

Dia 22 de agosto

PUBLICIDADE

Álbum disponível nas plataformas digitais e clipes no canal do YouTube do artista 

Os fãs já podem fazer o pré-save do álbum em  https://onerpm.link/581653099897

Composição: Tiago Ferraz (além de parcerias com Mário Pirata, André Sault, Duca Duarte, David Fontoura e Cachola)

PUBLICIDADE

Interpretação:
Tiago Ferraz (guitarra, violão, ukulele, banjo, baixo, voz e vocais)
Davilexx (beat, baixo, violão, guitarra, teclado, orquestração e percussão)
Dani Vargas (bateria)
Gustavo Viegas (baixo)
Giovani Barbieri (teclados)
Giordano Barbieri (teclados)
Lauriê (voz e vocais)
Bardo (beat)
Daniel Almaoe (flauta transversal)
Anderson Chachá (percussão)
Guilherme Goulart (acordeon)
Cachola (voz)
Pedro Leal (clarinete)
Caio Maurente (baixo) 

Gravado, mixado e masterizado no Toca do Morro, por Davilexx

Produzido por: Davilexx e Tiago Ferraz

PUBLICIDADE

Informações para a imprensa:
Juliana Prato

PUBLICIDADE