Single Violãozinho e o choque entre expectativa e realidade na vida a dois

Em sua estréia como artista solo, Panno lançou recentemente (09 de junho) o single “Violãozinho

Composta em seu ukulele, a canção procura ser uma crítica à romantização exacerbada da vida a dois, retratando de maneira bem humorada o que aconteceria se colocássemos em prática algumas das cenas tiradas de filmes e séries românticas. O bom humor é, de fato, uma tônica da carreira do artista que usa desse artifício – nas letras, clipes, comunicação e ações de lançamento – para engajar as pessoas e criar conexão com a realidade de cada um.

No videoclipe que acompanha o lançamento, Panno traz seus dois cachorros como personagens, vivendo cenas de um relacionamento a dois. A produção do material foi feita de maneira independente pelo artista e sua parceira, e explora o fato de cada um dos pets nutrir um sentimento distinto com relação ao tal “Violãozinho”.

PUBLICIDADE

Os animaizinhos foram também os protagonistas da ação de lançamento do single em que foi criado um perfil em uma rede social de relacionamentos onde eles estão “buscando alguém para tocar o violãozinho em seu ouvidinho, te acordando todo dia com um versinho”. O objetivo da ação foi evidenciar as promessas impossíveis que fazemos quando estamos em busca de um romance e também se aliar a um meme popular que fala “o golpe está aí, cai quem quer”.

Esse lançamento fará parte do primeiro EP do artista que tem data prevista para Outubro de 2021. Panno faz parte do Selo Naif e tem assessoria da Voo Conteúdo, agência de comunicação.  

Sobre o Artista: 

PUBLICIDADE

Compositor, cantor e multi instrumentista nascido em 1990 em Porto Alegre, Stefano Rodrigues, mais conhecido como Panno, iniciou sua carreira musical no ano de 2009, neste período de mais de uma década o artista  foi o idealizador de várias bandas da cena musical porto-alegrense. Com letras pautadas no bom humor e uma boa dose de críticas à vida cotidiana, o artista teve seu nome artístico originado quando uma uma bibliotecária na quinta série escreveu seu nome errado, e seus amigos adotaram o erro como apelido.

YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=MV_QpcKBC0A

Instagram: https://instagram.com/o_panno

PUBLICIDADE

Informações para a Imprensa:
Voo Conteúdo

PUBLICIDADE