RoqueBah! Interatividade, zueira e nostalgia!

20210701816660
20210701816660

Esse é o lema da dupla gaúcha RoqueBah! que é formada por Woody (voz e violão) e Gabriel Schallenberger  (voz e acordeon)

Os dois integrantes se conheceram através do Guppo Girotondo, que promoveu centenas de Noites Italianas, figurou para a novela “Além do Tempo“, e no momento participa de um projeto de salvaguarda da língua Talian.

Anteriormente Woody teve momentos marcantes em sua trajetória com as bandas Hecatombe, FX2, Ton e os Karas, Disco e Two Step Flow. Devido as mudanças que a pandemia trouxe ao setor de entretenimento, Wood Lusa agora segue nesse trabalho com a RoqueBah! numa proposta alegre nesse momento tenso da humanidade. 

PUBLICIDADE

A RoqueBah! formou-se no Paiol Espaço Nativo, tradicional bar gaudério de Caxias do Sul em 2013, misturando rock, música do sul e brega num show envolvente e divertido.

“Eu Quero Ser Teu Encosto”,“Bêbado à Milanesa” e “Vivendo do Auxílio” são os primeiras músicas autorais da dupla. As letras falam do cotidiano do povo brasileiro de uma forma realista e engraçada.

PUBLICIDADE

As principais influências da dupla são Os Cascavelletes, Raimundos, Raul Seixas e Mamonas Assassinas.

Fotos: Anderson Machado

PUBLICIDADE