Bieta lança “Divina Realeza” neste sábado, dia 03 de julho, nas plataformas digitais

Natural de Porto Alegre, a multiartista que reside, hoje, no Rio  de Janeiro, lança clipe inspirado na rica herança africana diaspórica

A performer Bieta lança neste sábado, dia 03 de julho, nas plataformas digitais, o videoclipe do single Divina Realeza, uma obra musical dedicada e inspirada na rica herança africana diaspórica, mostrando a aceitação do Poder Divino que habita em cada um de nós.

Bieta é gaúcha nascida em Porto Alegre, mas reside no Rio de Janeiro há 20 anos. É DJ, dançarina, produtora musical, artista multimídia e pesquisadora das múltiplas culturas.

A música é uma produção realizada no Guettu Music Camp, da aceleradora artística Duto. Conta com a participação da artista nigeriana Okwei Odili e arranjo do mestre Glaucus Linx. O clipe da multi-artista foi produzido por mãos ávidas em apoiar a produção independente, numa intensa (re)conexão Bahia- Rio- São Paulo-RS e Nigéria.

Ficha técnica – Música Divina Realeza
Guettu Music Camp @Duto
Artista: Bieta
DIVINA REALEZA
Bieta feat Okwey Odili
Arranjo Sopro
Glaucus Linx
Produção @Bieta.Original + Du Brown
Co-prod. Kadu Costa

Ficha Técnica Videoclipe
Video – Lorena Mendes | Rafael Pato | Domenica Guimarães
Edição/Montagem – Dudu Ferreira
MakingOff Afrote.Lab
Fotografia – Gabriela Palha
Conceito estética / figurino: Iasmine Carvalho | Vall Neves
Produção Salvador Laroye Comunicações e Cultura
Divulgação Videoclipe: Vap mídias e conteúdo

REDES SOCIAIS:
YouTube: https://www.youtube.com/c/bietaoriginal
Instagram: https://www.instagram.com/bieta.original/
Facebook: https://fb.me/e/1hT6V53Et

SERVIÇO:

Lançamento do videoclipe Divina Realeza
Dia 03 de julho de 2021, sábado
Nas principais plataformas digitais
Colabore com os artistas que produziram este trabalho PIX: [email protected]

Informações para a imprensa:
Silvia Abreu

Foto:
Gabriela Palha

Sobre Alex Vitola 2915 Artigos
Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia. Foram mais de 15 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas com especialização em servidores Linux. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música".