Lylith Pop lança “Era Pra Ser Tudo” dia 18 de junho

20210703739825
20210703739825

Lylith é uma cantora e compositora brasileira que tem como referências o New Wave, Synth Pop, Pop e Punk

Possui 2 singles autorais lançados “Serpente” e “Feitiço”. Iniciou seus estudos vocais aos 9 anos de idade, representou o Brasil no Concurso Internacional da Canção de Punta Del Este em 2014. Já dividiu o palco com Tequila Baby, Supla e Lady Gaga na vinda da cantora ao Brasil em novembro de 2012, quando  tinha apenas 13 anos de idade, em 2014 participou de 4 edições do programa Máquina da Fama do SBT.

A cantora é gaúcha e atualmente está radicada em São Paulo. No dia 18 de junho, a música “Era Pra Ser Tudo” é a primeira a ser lançada do EP “De Volta A Liberdade” e será acompanhada de clipe na semana seguinte ao lançamento. Estará disponível em todos apps de música, o single fala sobre términos de relacionamentos e a força para seguir em frente, é uma balada pop, com todos os ingredientes para o mês dos namorados.

PUBLICIDADE

A gravação tem a participação dos músicos: Gino Esteves e Lucas Figueiredo nas guitarras, Adão Rosa no baixo, Patrick Vargas na bateria e também teve Iuri Sanson como coaching de voz. A arte da capa é assinada pela Drag Queen Seripha Sigma e a foto da capa é de Yuri Veiga, captada no mesmo dia da gravação do clipe. A música foi composta por Lylith e a inspiração veio após um término de relacionamento.

O clipe de “Era Pra Ser Tudo” é uma continuação de “Feitiço” do ano de 2019, seu último single lançado, cujo roteiro do vídeo, gira em torno da carta “A Roda da Fortuna” e fala sobre amor platônico e da impossibilidade de sair de um looping hipnótico e tóxico  de paixão. No final, Lylith vai embora de um acampamento cigano em que o clipe se protagoniza, se libertando e levando a mala na mão. “Era Pra Ser Tudo” inicia a partir daquele momento, com a cantora indo embora e deixando uma vida antiga e cega para trás.

Link para pre-save e audição de Era Pra Ser Tudohttps://ffm.to/eraprasertudo

PUBLICIDADE

Link para videoclipe oficial: http://bit.ly/LylithYT

Ficha técnica:

Lylith Pop – voz 
Patrick Vargas – Bateria
Adão Rosa – Baixo
Lucas Figueiredo – Guitarra 
Gino Esteves – Guitarra 
Produção Musical e Arranjos: Lylith Pop e Yuri Veiga 
Coaching de voz: Yuri Sanson
Engenheiro de gravação: Yuri Veiga 
Mixagem e Masterização: Joe Black  

PUBLICIDADE

Redes de  Lylith Pop: 

Spotify: https://bit.ly/LylithPop
Facebook: https://bit.ly/LylithPopFB
Instagram : https://bit.ly/LylithPopIG / @lylithpop
YouTube: http://bit.ly/LylithYT

Lylith Pop- Serpente (Clipe Oficial): https://bit.ly/SerpenteLP
LylithPop – Feitiço (Clipe Oficial): https://bit.ly/FeitiçoLP

PUBLICIDADE

Vakinha on-line: https://bit.ly/apoiealylith

Informações para a imprensa:
Luciane Leal

Fotos:
Daniel Casanova

PUBLICIDADE