“Desfecho” e o combate à VIOLÊNCIA DE GÊNERO no Dia dos Namorados

20210611029894
20210611029894

O novo nome do R&B e Soul, Mariana Bavaresco ou ELLA se prepara para o lançamento do seu primeiro álbum “A Parte que Falta” em novembro deste ano

O trabalho abordará os processos enfrentados por uma mulher que foi vítima de violência e sobre a parte nada romantizada que ninguém conta da história!

Antes disso, para os próximos meses, ELLA preparou uma série de lançamentos, começando pelo single “Desfecho“, faixa de abertura do seu álbum que já roda as rádios do estado desde 2020 encabeçando a campanha “Respeita as Gurias“, idealizada pelo Poder Judiciário do Rio Grande do Sul em parceria com a Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (AGERT).

PUBLICIDADE

O single, além de ter uma forte mensagem sobre a violência sofrida pela própria artista, será lançado no dia 12/06, Dia dos Namorados, a fim de provocar uma reflexão sobre o que definitivamente não é amor, segundo as palavras de Mariana.

O convite para ter sua composição na campanha se deu por meio das juízas Márcia Kern e Madgéli Frantz Machado com quem, desde 2018, a cantora e jornalista Mariana Bavaresco participa de painéis sobre violência e do sarau Capitu e Outras Mulheres que reflete a violência de gênero na literatura brasileira. 

Campanha de Pre-Save

PUBLICIDADE

Existe hoje uma nova tecnologia que garante a entrada de músicas em playlists editoriais e ajuda os artistas independentes a conseguirem mais plays e ouvintes para o seus trabalhos: o pre save. Para incentivar a realização de pre-saves, ELLA criou uma campanha de lançamento que consiste na doação de um real na luta em combate ao feminicídio e a violência de gênero a cada pre-save feito.

Ella já ultrapassou os 60 mil plays com o lançamento de 4 singles e já se apresentou no palco do Prêmio Açorianos em 2016, foi semifinalista do Festival de Música de Porto Alegre 2019 e finalista do Prêmio Profissionais da Música 2020 na categoria “Autora Sul”. 

A Mariana Bavaresco de quatro anos de idade já queria ser cantora. Na adolescência começou a criar e misturar as referências como samba de raíz que ouviu na família com o jazz e soul que acalmava seu coração, mas ainda não tinha encontrado sua própria identidade. Aos 15 anos escrevia suas próprias poesias e letras, mas foi nas rodas de slam que descobriu um lugar acolhedor para se expressar e experimentar novas formas de escrever. Descobriu também o novo R&B que assim como ela, mistura vários estilos.

PUBLICIDADE

Artistas como IZA, Liniker, H.E.R e Jorja Smith são referências dessa geração e da artista.

PUBLICIDADE

Informações para a imprensa:
Vôo Conteúdo Musical Ressonante

Fotos:
Henry Rodembuch/2098co

PUBLICIDADE