“Canção pra Ficar” é a novidade de MariaLuiza na véspera do Dia dos Namorados

20210611703846
20210611703846
20210611092635

Na véspera do Dia dos Namorados, uma segunda chance para o amor, em novo lançamento da cantora e compositora MariaLuiza

Cantar sobre amores e desamores é uma característica muito marcante na MPB e nesse período conturbado em que nos encontramos, onde as distâncias podem acelerar ainda mais o rompimento de relações amorosas – seja em função do próprio afastamento ou da convivência exacerbada (onde morar junto, em tempos de home office, se torna viver juntos 24 horas por dia) – a cantora MariaLuiza canta o “re-amor” em seu novo trabalho: Canção pra Ficar. A música chega às plataformas de streaming na véspera do Dia dos Namorados, neste dia 11 de junho, e vem para embalar as comemorações de quem decide acreditar na força do amor.

Enquanto o eu-lírico começa na letra ensaiando um término tranquilo para seu relacionamento e sobre o desejo de que o outro siga seu rumo e seja feliz, o mesmo vai percebendo ao longo da canção que a mensagem não se trata de um fim, mas sim de um recomeço. Na voz marcante e carismática da cantora portoalegrense, vamos entendendo que a vida às vezes nos prega peças, mas que ao final está tudo bem, o importante é viver o amor, seja ele como for. A composição é uma parceria com Augusto Britto e Rafa Marques, também parceiros musicais da Samba e Amor, e faz parte do EP de estreia da cantora.

Falando sobre o início promissor do trabalho solo e autoral de MariaLuiza, é importante ressaltar que “Canção pra Ficar” foi lançada recentemente na Europa, sendo gravada e apresentada pela cantora portuguesa Inês de Vasconcellos. Enquanto a artista gaúcha comemora a estreia de seu canal do YouTube e divulga seu trabalho em suas redes sociais, vemos seu esforço e dedicação levarem sua carreira a voos maiores!

PUBLICIDADE

Informações para a imprensa:
Vôo Conteúdo Musical Ressonante

PUBLICIDADE