Dia 09 de junho, será lançado o Zitas In Concert Na Lata,  totalmente inspirado no projeto musical “Zitas In Concert“, que rolava antes da pandemia, no pub e estação de growler Zitas Tap House, na Cidade Baixa

Por lá passaram, muitos artistas gaúchos, alguns com agenda mais frequente, esta que foi interrompida com a quarentena e por enquanto seguem suspensas as atrações. Mas a proprietária do pub Andrea da Matta em  meio a conversas com alguns dos músicos,  tentando achar alguma maneira de se adaptar ao novo normal e manter o vínculo entre o publico, artista e o bar, idealizou o “Zitas In Concert na Lata”.

Na prática é, uma cerveja especial, personalizada, com a imagem do artista, com parte do valor da venda, revertida para o músico, também haverão  lives e bate papos para promover a cerveja e interagir com o público. 

Como na véspera do lançamento, dia 08 de junho, com o músico Wander Wildner, que faz parte da edição de estreia das cervejas. Nesta primeira edição além de Wander Wildner, teremos Daii Nunes, Felipe Guigas, Ilse Lampert e 50 Tons De Pretas.

Nas seguintes, participarão,  o trio Só Amor( Carlos Carneiro, Flu e Chico), Oly JrLico Silveira, Petit Poá, Valéria Barcellos, Leny Barcellos, Bate & Sopra entre outros. Já são 23 artistas confirmados e cada edição é limitada.

O projeto Zitas In Concert Na Lata, criado pela Zitas Tap House em parceria com a Cervejaria DaLuz e a designer gráfica Ane Cerutti, nasceu da ideia de eternizar e homenagear os músicos que nos proporcionaram ótimos momentos e muita música boa na Zitas Tap House, além de fortalecer o trabalho de todos, nessa pandemia. A intenção é produzir uma Vienna Lager e estampar as latas com a imagem de cada músico que fez história na Zitas,  já contando com adesão de 22 artistas.

O projeto será dividido em edições, cada uma com 5 artistas e uma parte do lucro irá para o músico. A brassagem foi no dia 15/05 e para essa 1ª edição teremos os rótulos com os seguintes músicos: Wander Wildner, Daii Nunes, Felipe Guigas, Ilse Lampert e 50 Tons De Preta. As vendas serão feitas pela Zitas Tap House .

O projeto conta com o apoio de: Patuá Conteudo Criativo, AF Filmes, Bate&Sopra, Wander Wildner, Ilse Lampert e Anderson Ventura, Luciane Leal, Obatalá Produções, 50 Tons De Preta, Rita Brasil Produtora, Só Amor e Luciano Macedo

Serviço:
Lançamento:  Zitas In Concert  na Lata
Data: 09/06/21
Local: Zitas Tap House, Praça Cônego Marcelino, nº 21 – Cidade Baixa.
Horário da Casa:  17 horas as 22 horas
Fone ou whats: (51) 98187-5854
Neste dia as cervejas já estarão disponíveis para compra , tele entrega, pegue e leve e ou consumo na casa.

Live pré – lançamento com Wander Wildner
Data: 08/ 06/ 21 as 20 horas
Via Facebook: https://www.facebook.com/zitastaphouse

Informações para a imprensa:
Luciane Leal

Fotos:
Gerson Roldo, Nani Machado, Fernanda Chemale, Amanda Martins, Priscilla Cezar

0

Sobre o autor