Do dia 05 a 08 de junho, acontecerá o espetáculo circense com shows de pirotecnias, malabares, acrobacias e  oficina de bambolê (confecção e domínio de técnicas básicas) a oficina terá  tradução para Libras

O projeto foi contemplado no Edital Criação e Formação Diversidades das Culturas realizado com recursos da Lei Aldir Blanc No. 14.017/20.

Clã Aradia é um grupo de artes integradas formado no ano de 2015, especializado na área da performance e do circo, dialogando com a dança e o teatro. O grupo é formado por quatro integrantes Jacqueline Martinez, Nadia Manoa Correa, Douglas Catagena e Felipe Paes, conta  também com a colaboração de artistas parceiros em espetáculos e performances. Os integrantes são formados no curso de Gestão em Artes Circenses executado pelo IFRS (2019).

Principais atividades desenvolvidas pelo grupo: gerenciamento e curadoria de artistas, realização de espetáculos de malabarismo, números de pirofagia, malabarismo com led/luz, acrobacias, dança aérea com lira, tecido acrobático e trapézio, intervenções artísticas com pernas de pau, palhaçaria, arte de rua,  atividades recreativas e oficinas para público em geral.  

Serviço:
Nos dias 05/jun e 06/jun às 15h
Endereço: Rua Cinco, Casa 5
Bairro: Vila Jardim, no Morro Santana

Nos dias 07/junho e 08/junho às 17h
Rua São Felipe n° 96 na Escola de samba Copacabana.
Bairro: Bom jesus

Facebook: https://www.facebook.com/aradiapirofagia
Instagram: https://www.instagram.com/aradiapirofagia

Informações para a imprensa:
Luciane Leal

Fotos:
Ricardo Cury

0

Sobre o autor