Centro Histórico Cultural da Santa Casa abre Edital de Ocupação 2021

20210525818689
20210525818689
20210525818689

O CHC ilumina mais uma vez o seu palco e abre suas portas para receber você aqui. Em um ano de redescobertas de cuidado e reinvenção, pensando na transformação do mundo e das linguagens artísticas, o CHC criou o projeto CHConecta

O CHC sempre teve um propósito, a cultura; e uma missão, promover a saúde através da arte e do conhecimento. É parte de uma instituição que há mais de 200 anos se dedica a cuidar das pessoas. A cultura é um ato de amor e de cuidado com o próximo. Inspira, emociona, transforma e nos desperta para o que é essencial: conectar-se consigo mesmo, com as pessoas e o mundo a nossa volta.

Durante o isolamento social, necessário para a preservação da vida, museus, teatros, galerias e outros espaços de arte estiveram vazios. Mas a cultura não parou, e foi com essa ideia em mente que surgiu o #CHConecta, criado a partir desse desafio, levou para as plataformas digitais uma programação completa: espetáculos (teatro, dança e música), curiosidades históricas, educação patrimonial, podcasts e playlists. Pensando em nossos artistas o conteúdo foi incrementado com entrevistas, cursos, palestras e ações educativas, tudo em formato online, on demand, em casa, em segurança, com saúde. Abril foi um mês de (re)descobertas para o CHC. Foi a primeira vez em que a programação esteve 100% on-line.

Com isso em mente está de volta o Edital de Ocupação, com a proposta de uma programação híbrida, seguindo todos os protocolos sanitários e decretos vigentes. Os espetáculos terão transmissão ao vivo direto do Teatro do CHC, as exposições de artes visuais serão oferecidas presencialmente e também em formato virtual.

PUBLICIDADE

Neste formato, os custos de transmissão e registro são do CHC e a bilheteria é 100% do artista. Os contemplados terão cinco dias para retorno com a documentação e contratação.

A inscrição pode ser feito AQUI até o dia 14 de junho. Em caso de dúvidas, entre me contato pelo e-mail [email protected].

Regulamento Geral
Regulamento Artes Cênicas
Regulamento Artes Visuais
Regulamento Música
Normas Gerais
Rider Técnico
Planta do Teatro
Planta Sala de Múltiplos Usos 1
Planta Sala de Múltiplos Usos 2

PUBLICIDADE

Tem dúvidas sobre o Edital? Assista ao vídeo e fique por dentro de todos os detalhes:

www.youtube.com/watch?v=wTqnGvZwUmU

INFORMAÇÕES

  • Av. Independência, 75 Bairro Independência Porto Alegre – RS
  • (51) 3214-8255
  • (51) 3214-8255
PUBLICIDADE