Circo Híbrido apresenta espetáculo online e gratuito

Respeitável público!  De 14 a 16 de maio ficará disponível no YouTube do Circo Híbrido o espetáculo “O Magnífico Circo Praça” na íntegra, com horário liberado para o público assistir quando e quantas vezes quiser

O Magnífico Circo Praça” é espetáculo inspirado na pesquisa histórica da artista e professora Lara Rocho, e teve sua estreia em 2014. Retrata um episódio inusitado: num espaço público da cidade, em meio à passagem corriqueira do dia-a-dia, eis que o circo, há tempos ali não visto, invade aquele espaço, num cortejo inesperado. A trupe parece estar à procura do melhor lugar para o circo armar. Mas os espaços públicos não costumam receber mais os circos. O cortejo musical desloca pelo espaço, não encontrando espaço para erguer a lona do circo, mas a trupe resolve parar e, ali mesmo, iniciar o espetáculo.

Com números de equilíbrio, comicidade, malabarismo, acrobacia, música e destrezas, os artistas vão adaptando-se ao lugar e descobrindo novas possibilidades. Integrando-se à paisagem do teatro que andava há tempos esquecido, a trupe interage com o espaço público, com o que o constitui e com quem o utiliza, levando as artes do circo, seus múltiplos talentos, estripulias e encantamento aos passantes que ali se encontram.

PUBLICIDADE

Esta nova temporada online será realizada de contrapartida aos recursos recebidos pelo Circo Híbrido, da Lei Aldir Blanc, inciso II, de manutenção de espaço e atividade cultural no ano de 2020.

Convidados todos para levar o Circo para a sua casa nesse final de semana! Para assistir basta acessar o YouTube do Circo Híbrido que o espetáculo estará disponível em destaque a partir do dia 14 de maio.

Confira o teaser desta temporada: https://youtu.be/nKILDAyPuCI

PUBLICIDADE

Informações para a imprensa:
Circo Híbrido

Fotos: Sal Fotografia

PUBLICIDADE