Carlos Hahn Lança EP Trilogia Do Golpe nesta sexta, 30 de abril

O músico Carlos Hahn lança o EP Trilogia do Golpe nesta sexta-feira, 30/04, às 20h, em live transmitida pelo Facebook

Dentro do seu  projeto, “Hora Feliz do Hahn“, o EP só estará disponível nas plataformas no dia 05 de maio, mas quem assistir a live, vai receber o e-book com um link não listado do YouTube, com as músicas.

A Live também incluirá uma homenagem a Chico Buarque, com versões de clássicos do compositor carioca. Com produção artística de Luciano Albo e produção executiva de Gustavo Telles, o disco aborda três momentos históricos decorrentes do golpe parlamentar de 2016.

PUBLICIDADE

A satírica Rock das “Raposa” retrata o circo montado na fatídica votação do impeachment na Câmara. A valsa campeira Quero de volta meu país, escrita em 2017, durante a campanha do “Fora Temer”, denuncia os ataques sistemáticos aos direitos dos trabalhadores e saúda as ocupações estudantis realizadas no período. A balada “Não solto a mão“, composta logo após a posse do atual presidente, trata-se de um chamamento à solidariedade, ante a ameaça que a ascensão do fascismo representa à vida do povo brasileiro.

Gravado em 2020, nos estúdios Cegonha e La Muzika, o EP conta com Luciano Albo (baixo, guitarras e backing vocals), Gustavo Telles (bateria), Murilo Moura (teclados), além de antigos companheiros do compositor na banda O Badulaque – Pedro Hahn, Rolando Alencar e Tinho Alencastro. Participação especial de Chico de Los Santos, com quem são divididos os vocais em Rock das “Raposa”.

Acompanha o lançamento a publicação de um e-book com as letras das canções, ilustradas com detalhes da capa do EP (criada por Francisco Guará Hahn), e a ficha técnica completa.

PUBLICIDADE

SOBRE CARLOS HAHN 
Músico, compositor,  poeta e escritor há mais de 25 anos,  atualmente mora em Canela/RS, mas viveu grande parte da infância e juventude em Porto Alegre, tocando em bares como o Ocidente e casas do underground, a frente da sua banda Badulaque e ou carreira solo.  Recentemente lançou um livro de poemas: Cristais Colhidos na Névoa.  Lançou o single e vídeo clipe ” Bugiganga”.

Redes Sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/carloshahn
YouTube:  https://www.youtube.com/user/carloshahn82
Instagram: https://www.instagram.com/carloshahn74

SERVIÇO:
O que: Lançamento do EP Trilogia do Golpe
Quando: 30/04, às 20h
Ondehttps://facebook.com/carloshahn

PUBLICIDADE

Informações para a imprensa:
Luciane Leal

Fotos da Divulgação:
João Pedro Hahn

PUBLICIDADE