O Circo Híbrido comemora o Dia da Dança com uma coreografia coletiva

Pics Música e Cultura | O Circo Híbrido comemora o Dia da Dança com uma coreografia coletiva

Há 39 anos foi instituído pela Unesco o dia 29 de abril como o Dia Internacional da Dança. A data escolhida é uma homenagem ao mestre e bailarino francês do século XVIII, Jean-Georges Noverre, nascido neste dia

Também conhecido como Dia Mundial da Dança, a data é uma homenagem a uma das mais antigas manifestações artísticas, que tem o poder de captar e transmitir traços particulares de diferentes corpos e culturas através dos tempos. 

Para comemorar, o Circo Híbrido convida todos para participar da Semana da Dança Criativa. Nos dias 27 e 29 de abril, sempre às 12h, as aulas de Dança em Casa serão abertas! Nelas a professora Lara Rocho irá propor uma uma série de exercícios criativos e poéticos, produzindo uma coreografia coletiva e colaborativa fazendo todo mundo dançar junto!

As aulas serão online, é o Circo em Casa, então arrasta cadeira para o lado e te conecta com o a dança e com o seu corpo. Para participar acesse www.circohibrido.com.br/dance nos dias 27 e 29, terça e quinta, às 12h e vem dançar conosco!

Informações para a imprensa:
Circo Híbrido

Fotos da Divulgação:
Sal Fotografia

PUBLICIDADE