Rodrigo Nassif Trio apresenta o show Estrada Nova no dia 15 de abril

Crédito: Caroline Jacobi

A terceira atração de abril do Mistura Fina é Rodrigo Nassif Trio. Esses três artistas vão levar ao palco virtual do projeto o show Estrada Nova e o seu característico entrosamento, marca registrada e grande atrativo das apresentações do trio

Com apresentação prevista para o dia 15 de abril, Rodrigo Nassif Trio apresentará músicas do seu último disco, também chamado Estrada Nova. Com a companhia de Samuel Basso no baixo e Leandro Schirmer na bateria, o grupo vem recebendo elogios unânimes da crítica especializada pelo seu último trabalho. O cheiro de pão, Brincando na tempestade e Simplesmente divino são algumas das canções autorais do disco que integram o repertório do show.

Sobre os artistas

Rodrigo Nassif é multi-instrumentista e compositor, já se apresentou em alguns dos melhores espaços de música instrumental de Nova York, tais como Shapeshifter Lab no Brooklyn e Jazz Forum em Tarrytown. Também tocou em Shangai Jazz Club, em Nova Jersey, Blue Note, no Rio de Janeiro, Sesc Pompéia, em São Paulo, etc. Rodrigo Nassif tem oito discos lançados, e entre os prêmios já recebidos, destaca-se o Açorianos de melhor instrumentista em 2009. Leandro Schirmer e Samuel Basso são instrumentistas do grupo desde 2014, sendo este entrosamento o grande atrativo das apresentações do trio.

PUBLICIDADE

Sobre o Mistura Fina

Com realização do Theatro São Pedro, correalização e produção da Primeira Fila Produções, assessoria de imprensa de Silvia Abreu, apoio da Ovni Acessibilidade Universal, financiamento do Pró-Cultura RS e patrocínio da Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul (Sulgás), o Mistura Fina chega a sua terceira edição, exibindo a pluralidade da produção musical que se destaca no cenário nacional. Iniciado em 2018, o projeto abrigou grandes expressões da música, em shows temperados com arte e alta performance artística que se exibiram no Foyer Nobre do Theatro São Pedro.

Desde abril de 2020, a iniciativa se reinventa e segue em formato virtual pelas redes sociais do projeto. O Mistura Fina conta, desde a primeira edição, com serviço de mediação audiodescrita realizada pela Ovni Acessibilidade Universal.

PUBLICIDADE

Serviço:
Estrada Nova, com Rodrigo Nassif Trio, no MISTURA FINA
Dia 15 de abril de 2021, quinta-feira, a partir das 18h30min
Facebook: https://www.facebook.com/misturafinamusica
Gênero: Livre | Classificação etária: Livre

Informações para a imprensa:
Silvia Abreu

PUBLICIDADE