Valéria Barcellos exibe talento irreverência no Mistura Fina

Crédito: Silas Lima

A atração do próximo dia 11 de março do projeto Mistura Fina exibe o talento e irreverência da cantora Valéria Barcellos

A multiartista apresenta o show “Resistência”, partir das 18h30min com transmissão pelo link: www.facebook.com/misturafinamusica.

“Resistência” é um show que traz a música como agente modificador. Em meio ao caos, a música acalenta, acarinha e fortifica laços e narrativas! Um show poético-musical que, ainda em tempos de pandemia e barbáries procura abraçar e acalentar por meio da música. O show será costurado com trechos do livro Transradioativa, recém lançado pela artista.

No repertório, está Controversa (Adriana Deffenti), Memórias (Juliano Barreto), Negra (Nani Medeiros, Luís Barcelos e Iara Ferreira),  Teatrinho (Cláudio Lins), Evoé (Delma Goncalves & Jorginho Domingues) e Todxs Putx (Ekena), entre outras.

PUBLICIDADE

Sobre a convidada

Valéria Barcellos é uma multiartista (cantora, atriz, dj, escritora, performer, aspirante à artista plástica e artista audiovisual). Além do canto, escreve e trabalha com fotografia, vídeo e performance. É integrante do Conselho Consultivo do Museu de Arte Contemporânea do Rio Grande do Sul (MAC/RS).

Enquanto cantora, já viajou o Brasil e o mundo com suas apresentações que são recheadas de bom humor, raciocínio rápido e claro e uma impressionante potência vocal e performance. Ela é a vontade humana de dar vez e voz às mulheres pretas e trans.

PUBLICIDADE

Sobre o Mistura Fina

Com realização do Theatro São Pedro, correalização e produção da Primeira Fila Produções, assessoria de imprensa de Silvia Abreu, apoio da OVNI Acessibilidade Universal, financiamento do Pró-Cultura RS e patrocínio da Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul (Sulgás), o Mistura Fina chega a sua terceira edição, exibindo a pluralidade da produção musical que se destaca no cenário nacional. Iniciado em 2018, o projeto abrigou grandes expressões da música, em shows temperados com arte e alta performance artística que se exibiram no Foyer Nobre do Theatro São Pedro.

Desde abril de 2020, a iniciativa se reinventa e segue em formato virtual pelas redes sociais do projeto. O Mistura Fina conta, desde a primeira edição, com serviço de mediação audiodescrita, realizada pela Ovni Acessibilidade Universal. 

PUBLICIDADE

SERVIÇO:

Valéria Barcellos no MISTURA FINA
Dia 11 de março de 2021, QUINTA-FEIRA, a partir das 18h30min
Facebook: https://www.facebook.com/misturafinamusica
Gênero: Livre | Classificação etária: Livre

PUBLICIDADE