Rebel Machine Lança Primeiro Single Acústico

Entusiasmo, energia e verdade são alguns dos fatores que definem o Rebel Machine como uma banda que prioriza a música e a mensagem frente aos rótulos

Inicialmente como um quarteto, o grupo se reuniu com o objetivo de criar identidade própria no Rock apostando sem medo no resultado da mistura de influências diversas – e nem sempre óbvias – de seus integrantes.

Desde o lançamento do debut “Nothing Happens Overnight” (2016), passando pelo sucessor “Whatever it Takes” (2019), o Rebel Machine colheu diversos frutos de seu trabalho com resenhas positivas na imprensa especializada do Brasil e de países como Espanha, Alemanha, Reino Unido, Japão, Estados Unidos e Suécia, além de ter músicas e vídeos veiculados em rádios, TVs e canais de streaming – resultados que também possibilitaram que a banda dividisse palco com artistas nacionais (Far From Alaska, Scalene, Baleia, Plutão Já Foi Planeta) e internacionais (Black Label Society e Slash). Em 2021 a banda prepara seu terceiro álbum, desta vez em trio.

O trabalho, que será lançado no formato de singles e EPs, marcará uma nova fase, com a mescla de influências já presentes, especialmente do Rock Escandinavo, com elementos alternativos buscando cada vez mais consolidar a sonoridade do Rebel Machine. Enquanto acontecem as gravações do álbum, ainda sem título, o trio prepara o lançamento da faixa acústica “Not So Rebel After All”, que estará nas principais plataformas de streaming no dia 19 de fevereiro, acompanhada por um videoclipe.

PUBLICIDADE