Pretas Produções amplia e oferece assessoria e gestão a artistas

Pretas Produções amplia seus horizontes e oferece serviços de assessoria e gestão de carreira para artistas independentes da cena local

Muita gente já conhece ou ouviu falar da poderosa banda 50 Tons de Pretas, capitaneada por Graziela Pires e Dejeane Arruée, que vem chamando a atenção com suas músicas e ações afirmativas e de valorização do povo preto e sua arte. Pois o que nem todos sabem é que elas estão à frente de outras iniciativas igualmente importantes e afirmativas.

Uma delas é ampliar a Pretas Produções, agora com a prestação de serviços de assessoria, gestão de carreira e produção musical para artistas independentes da cena local.

Almejamos auxiliar nossos colegas a gerir suas carreiras e organizar seus trabalhos artísticos no campo de estratégias e planejamento de ações, utilizando nossa experiência adquirida nestes anos e compartilhando os conhecimentos que estamos constantemente buscando” afirmam Graziela e Dejeane

A Pretas Produções é um modelo de competência e gestão. Foi através da produtora que a 50 Tons de Pretas se inscreveu em diferentes editais e festivais ao longo da carreira. E no ano da pandemia, um destes editais foi para assessorar artistas locais na inscrição de projetos emergenciais. E esse foi o passo que faltava para que, de fato, o sonho de trabalhar com outros artistas independentes fosse colocado em prática. E agora ninguém segura mais essas musicistas empreendedoras e cheias de boas intenções!

Publicidade

Outra iniciativa é o projeto ‘Uma Sinfonia Diferente RS’, que consiste em um método sensível e inovador para trabalhar e desenvolver a linguagem e interação social das pessoas com autismo. A terceira edição deste importante projeto se iniciou em fevereiro, com financiamento do FAC- Pro Cultura RS e, ao longo de seis meses, irá trabalhar com as turmas até culminar com as apresentações finais, em agosto, na forma de um grande musical.

Pretas Produções – Graziela Pires e Dejeane Arruée
[email protected]
51 98167-6299

Redes sociais:
Facebook – https://www.facebook.com/50tonsdepretas
Instagram – @50tonsdepretas
YouTube – https://www.youtube.com

Informações para a imprensa
Bebê Baumgarten Comunicação
Fotos: Rogerio Soares

Publicidade