Camila Diesel lança financiamento coletivo contínuo para canal no YouTube

A jornalista Camila Diesel lançou no dia 16/01 uma campanha de financiamento coletivo contínuo para seu projeto no YouTube

A jornalista Camila Diesel lançou nesta sexta-feira, 15, uma campanha de financiamento coletivo contínuo para seu projeto no YouTube.

Camila é responsável por todo o processo criativo. “Tenho feito tudo sozinha: produção, gravação, entrevistas, edição, entrevistas“. Ela afirma que encontrou na contribuição dos apoiadores a solução para conseguir dar seguimento, ampliar o alcance e intensificar a produção de vídeos.

É algo que tem me dado muito prazer, mas percebi que, para conseguir fazer o projeto crescer ainda mais e ter mais tempo para interagir com meu público, preciso de auxílio“, explica.

PUBLICIDADE

Atualmente também é apresentadora do programa “Set Guaíba”, na Rádio Guaíba, relata que, em meio à pandemia, a gravação é feita a distância, por meio de plataformas de reunião on-line. As três primeiras edições tiveram como convidados o músico Marcelo Gross, a cantora trans Valéria Barcellos e o diretor e animador Otto Guerra, gaúcho que conquistou espaço entre os votantes do Oscar.


O canal Camila Diesel Entrevista traz bate-papos com figuras de destaque para a cultura gaúcha, buscando explorar trajetória, lembranças, pontos altos e projeções de futuro de artistas, produtores e mobilizadores culturais.

Com o financiamento coletivo, através da plataforma apoia.se, Camila pretende arcar com despesas de equipamentos já adquiridos e com profissionais que fiquem responsáveis pela edição e pela divulgação do material. Outra meta é viabilizar a criação de novos quadros que abordem assuntos temporais, lançamentos e temas relacionados à Cultura.

PUBLICIDADE

Camila Diesel é radialista e jornalista. Nascida em Teutônia-RS em 1988, já atuou em jornal, revista e televisão. Apaixonada por rádio, hoje é repórter e apresentadora na Rádio Guaíba, em Porto Alegre. Já atuou como produtora, editora, redatora, operadora de áudio e diagramadora. Tem circulação pelo jornalismo geral, esportivo e cultural, sendo esse último sua grande paixão. Apresenta o programa Set Guaíba, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h.

YouTube: https://www.youtube.com/camiladiesel
Podcast: https://anchor.fm/camila-diesel

Para acessar a página do projeto no apoia.se e contribuir, basta acessar o link abaixo:

PUBLICIDADE

https://apoia.se/camiladiesel

PUBLICIDADE