Os rockers da Pétalas Insanas acabam de lançar seu primeiro lyric video, para o novo single, “Velha Estrada”. Com produção do estúdio Rudá Vidal Design e direção de Rudá Vidal, o vídeo em animação traz referências da arte de Van Gogh e da cultura do Motociclismo.

Gravada no estúdio Hurricane, com produção e mixagem do renomado Sebastian Carsin, “Velha Estrada” é o segundo single do grupo, que anteriormente já havia lançado a música “Hey Menina”. A canção ainda conta com a participação do ex-guitarrista da banda, Paulo Pereira.

Confira o vídeo:

Mateus Insano, vocalista e baixista, fala sobre o lyric video: “É muito bom finalmente lançar um vídeo oficial da Pétalas Insanas. Eu acredito que conseguimos um excelente resultado e estou muito satisfeito. O Jailson “Véio” Dias e eu resolvemos nos planejar para ter material novo para comemorarmos os quinze anos da banda. Nos organizamos, voltamos ao estúdio para finalizar a música e procuramos nosso amigo, Rudá Vidal, para criar a imagem visual destesingle. Passei as minhas referências de estilo de traço, temática do som e que gostaria de incluir algo que remetesse a pintura Noite Estrelada, de Vincent Van Gogh, e o Rudá conseguiu juntar tudo num caldeirão e criar esse vídeo que nos encheu de orgulho” – explica Mateus.

O diretor do vídeo, Rudá Vidal, destaca: “A criação foi uma associação que superou expectativas. Algumas boas conversas e misturamos experiências, ideias e referências nesse projeto, tudo muito orgânico e fluido, como eu acredito que a arte deva nascer”.

A Pétalas Insanas é uma banda de Hard N’ Heavy, criada em 2005, na cidade de Porto Alegre. Os membros fundadores, Mateus Insano (voz e baixo) e Jailson “Véio” Dias (bateria), prometem finalizar o primeiro álbum completo em 2021, que além do duo, trará algumas participações especiais.

0