Glau Barros comemora 50 anos de vida e 30 de carreira com show virtual neste sábado

O ano de 2020 será lembrado pela cantora Glau Barros não, apenas, como o ano da pandemia que fechou teatros, bares e casas de espetáculos, em decorrência do Covid-19, mas como o ano em que, paradoxalmente, cantou como nunca, participando e produzindo lives-shows, como forma de divulgar seu recente álbum, Brasil Quilombo, lançado em 2019.

Foto Luis Ferreirah

Mais do que isso, 2020 é o marco das comemorações de seus 50 anos de vida e 30 anos de persistente carreira, que abrange não somente a música, mas o teatro e o cinema, e que foram coroados, no mês de novembro, com o Prêmio Açorianos 2020 de Disco do Ano e Cantora Revelação, além de duas indicações:  melhor intérprete de MPB e melhor espetáculo.

Para celebrar todo esse sucesso, a cantora gaúcha realiza live-show neste sábado, dia 19 de dezembro (data exata de seu nascimento), às 21h, com transmissão pelo seu canal no YouTube, com acesso gratuito.

Entre as muitas comemorações, destaca-se, ainda, o projeto 50 Sons da Glau, uma websérie idealizada pela cantora e atriz, que consiste em publicar, a cada dia, em seu canal no YouTube, uma canção e a história que a tornou significativa em sua vida. Glau contou com a participação de alguns músicos ao longo da série, como Marcão Acosta, amigo músico que a convidou a integrar sua banda nos anos 90, dando início a sua carreira profissional, como cantora. Participam, também, Tiago Ramos, Alexsandra Amaral, Edu Moreira, Silfarnei Alves, Giovani Coelho e Edu Coelho. Outros artistas participam, em forma de vídeo, de shows realizados por Glau e que figuram na série.

PUBLICIDADE

Muitas são as histórias e músicas desta trajetória, que coloca Glau Barros entre as mais importantes intérpretes da sua geração. Fatos que relembram a caminhada da artista não somente na música, mas também no teatro e em outros espaços artísticos, além de experiências no âmbito pessoal e familiar. Iniciada em 2 de outubro, a série se encerra neste sábado (19), com a live celebrativa ao aniversário da cantora, acompanhada de Silfarnei ao violão e de Alexsandra Amaral na percussão. A produção é de GlausCelsos Produções.

SERVIÇO:

O Quê: Live comemorativa aos 50 anos de idade e 30 anos de carreira da cantora e atriz Glau Barros.
Quando: Dia 19 de dezembro de 2020, sábado, às 21h.
Onde: Youtube: Glau Barros
Quanto: Acesso gratuito
Apoio: UNIMED

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

MÚSICOS: Voz: Glau Barros | Violão: Silfarnei Alves |Percussão: Alexsandra Amara | Produção: GlausCelsos Produções | Produção Executiva: Celso Dias | Assessoria de Imprensa: Silvia Mara Abreu   

Facebook
Instagram
YouTube

PUBLICIDADE