Lucas Ortiz lança o clipe da música ‘Sol e Lua’ dia 18 de dezembro

Resultado de uma parceria entre o músico Lucas Ortiz e o diretor de audiovisual Thiago Vasques, o clipe da música ‘Sol e Lua’ chega às plataformas antecedendo o disco SimplesCidade, previsto para março.  O time se uniu a fim de criar as imagens para a canção que fará parte do disco. O clipe será lançado dia 18 de dezembro, sexta, às 18h30min nas redes sociais de Lucas Ortiz.

Foto: Thiago Vasques

Produzido por Bruno Bonelli (músico da banda Calote) o disco SimplesCidade virá repleto de brasilidades com Lucas no violão e D´Jesus na percussão. A abordagem de ritmos brasileiros é o ponto alto da parceria, que atravessa décadas e se mantem firme e forte mesmo durante a pandemia e com os dois morando em cidades diferentes. As letras trazem temas do cotidiano de maneira simples e urbana, como diz o título do novo trabalho.  Mas enquanto o disco não chega já dá pra conferir o clipe e a energia do que vem por aí!

Vocalista, violonista e compositor, Lucas Ortiz foi um dos fundadores da lendária Família Sarará, sucesso absoluto na primeira década do século XXI. Recentemente esteve à frente de outro projeto de sucesso, a Pagodim 90, uma homenagem ao gênero que embalou as casas noturnas na década de 90.

Sobre Thiago Vasques, diretor do clipe

PUBLICIDADE

Com 18 anos de experiência no mercado audiovisual Thiago Vasques cria videoclipes desde que adquiriu sua primeira câmera. Com um coletivo de criativos produziu uma série aclamada por muitos jovens gaúchos: POA RS, do canal Ulbra TV. A trama era uma novela diária que retratava o cotidiano dos jovens de Porto Alegre, com seus regionalismos e as recém lançadas trilhas de ícones da música gaúcha. A partir daí, a vocação para criar e produzir projetos especiais foi um marco em sua carreira. Trabalhou por 10 anos na Zeppelin Filmes e como freelancer para O2 Filmes, Estação Elétrica, Conspiração Filmes, entre outros. Atualmente é Diretor de Cena e Fotografia da Vemos Conteúdo.

SOL E LUA – Lançamento do clipe de Lucas Ortiz

Direção: Thiago Vasques
Dia: 18 de dezembro, às 18h30min
Local: nas Redes Sociais de Lucas Ortiz
Facebook
Instagram
YouTube

PUBLICIDADE

Assessoria de Imprensa:
Bebê Baumgarten Comunicação

PUBLICIDADE