Uma das mais conhecidas vozes da cena musical gaúcha, a cantora e compositora Maria Luiza está cheia de novidades: ainda neste ano lançará seu primeiro trabalho solo. Após sete anos de trajetória ao lado da banda Samba e Amor, sua passagem no The Voice Brasil (2019) e mais de 700 apresentações dentro e fora do país, a artista apresentará sua primeira produção independente.
Serão 4 faixas lançadas mensalmente nas principais plataformas digitais, representando seu EP de estreia. As primeiras duas canções, intituladas “Raio de sol” e “Alta vibração“, já têm data para irem ao ar: 27 de novembro, esta sexta, e 11 de dezembro.
O trabalho, que aborda os relacionamentos contemporâneos como temática principal, trata-se de um “piloto” na carreira da artista, que migra cada vez mais da releitura para a música autoral – o EP será seu primeiro lançamento como compositora de todas as faixas, com parcerias musicais construídas nos últimos anos.
Em formato voz e violão, as canções de Maria Luiza possuem o instrumental de Lucas de Azevedo (também da Samba e Amor) e conversam com estilos musicais e linguagens diferentes da até então apresentada pela jovem.
Além do samba e da MPB, as faixas introduzem novos elementos, como a batida do reggae e a língua espanhola, por exemplo, em “Alta vibração” e “Raio de sol”. O EP conta ainda com as canções “Canção para Ficar” e “Inexplicável Atração“. Inquieta e determinada, a cantora promete: este será o primeiro de uma série de lançamentos planejados para o próximo ano.
PUBLICIDADE
Assessoria de Imprensa:
Vôo Conteúdo
Fotos:
Elias Ficavontade
PUBLICIDADE