Red Crow Mystical Dog faz financiamento coletivo para lançamento de seu segundo álbum

Formada em 2013 na cidade de Porto Alegre Brasil a Red Crow Mystical Dog tem o objetivo de atingir o máximo de pessoas possível com sua arte.

Lançou o primeiro álbum em 2014 entitulado “The Holy Grail of Death“, gravado por Davi “Pacote” Gomez do estúdio Hill Valey em Porto Alegre, onde teve grande destaque pela qualidade única do seu trabalho.

Em 2015 lançou seu primeiro clipe da música “Hunger of Bleed” o que solidificou sua posição como banda de destaque no sul do país naquele ano.

Teve participação importante como banda de apoio na turnê de lançamento do quinto álbum da conhecida Fuzzly de Cuiabá, o que lhe garantiu a visibilidade necessária para ganhar lugar de destaque na cena musical do sul do país.

Após um hiato de 2 anos a banda volta mostrando uma nova fase, com uma nova formação e nova sonoridade sem perder a essência.

Atualmente conta com:

Christiano Vieira, guitarra e vocal
Paulo Guimarães, baixo e vocal
Victoria Reali, bateria e vocal

Tem influências de Stoner, Grunge e Punk o que garante uma qualidade musical muito direta com letras sinceras e profundas.

Seguimos fortes no nosso objetivo de atingir o máximo de pessoas possível com nossa música.

O financiamento coletivo para o lançamento do segundo álbum está disponível no link no Catarse.

Sobre Alex Vitola 2913 Artigos
Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia. Foram mais de 15 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas com especialização em servidores Linux. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música".