A cantora Mari Gazen lança nos próximos dias seu primeiro videoclipe

A ação conta com a parceria de Carlos Kolesny, empresário e proprietário da Ergocentro, local onde ocorreram as gravações. O espaço faz parte do projeto Festa na Fábrica, que tem como objetivo a divulgação e revitalização do 4º distrito de Porto Alegre, região com grande potencial imobiliário para implantação de novas empresas de diversos setores, e já que possui grandes edificações como fábricas, indústrias, galpões de grandes empresas que por ali já se instalaram no passado.

O clipe será um dos atrativos do projeto, que conta ainda com exposição fotográfica e artistas que usaram a região do 4º distrito como inspiração.

Como a Festa na Fábrica não poderá acontecer de forma presencial, como nas edições anteriores, uma edição em formato virtual, nas redes sociais e no BS Festival, 24 a 27 de novembro, contará com o lançamento do clipe.

A música escolhida foi Photograph do Ed Sheeran, com uma releitura e arranjos feitos pelo músico Magnus Wichmann. A versão ficou com uma pegada mais Rock and roll, o que tem tudo a ver com o meu estilo de atuação musical”, diz Mari.

PUBLICIDADE

No clipe, gravado na antiga fábrica da Neugebauer, uma grande edificação praticamente abandonada e cheia de potencial para investidores, foram utilizadas imagens de alguns dos fotógrafos que participaram do Concurso de Fotografia do 4º Distrito e que também estarão na Exposição Virtual do Festa na Fábrica.

O clipe destaca o grande potencial da região e o quanto sua revitalização pode gerar melhorias para a cidade. Além de mostrar a minha transformação como cantora“, afirma ela, destacando que o trabalho marca uma passagem importante de sua carreira.

Arquiteta de formação e atuante na área, Mariana Gazen iniciou seu contato com a música no colégio, nas aulas de coral e flauta. Fez aula de teclado na adolescência, época em que começou a estudar canto. Depois de alguns anos sem contato com os estudos musicais, resolveu retornar às aulas de técnica vocal pelo prazer em cantar, com a coach vocal Rochelle Fernanda.

PUBLICIDADE

Em 2018 recebi o convite para ser vocalista da Insônia Rock Band, onde tocamos rock clássico, hard rock e metal. Meu primeiro show com eles foi em janeiro de 2019 e desde lá tenho subido pelo palco de diversos bares de Porto Alegre”, destaca Mari Gazen, que tem feito gravações de trabalhos cover de diversos artistas e estilos musicai como forma de se reinventar como artista.

Todos os trabalhos estão em suas redes sociais e página do Youtube:
https://www.instagram.com/mariana.gazen
https://www.youtube.com/marigazen

Informações para Imprensa:
Vôo Conteúdo

PUBLICIDADE