Retratando a vida cotidiana com suas letras e melodias, a Projeto Shaun lança o single Babylon (Porcos&Diamantes) no próximo dia 01/12 em todas plataformas digitais. Com o objetivo de botar pra fora alguns questionamentos, pensamentos e as diferentes referências musicais de seus integrantes, a banda se auto intitula quente e forte, com músicas pra se ouvir em qualquer lugar.

Nosso som tem uma pegada street, mas com influência do que é urbano aqui pra gente no Brasil e no Rio Grande do Sul“, afirma João Carneiro, frontman do grupo, dentro e fora do palco.

A Projeto Shaun é João Carneiro nos vocais, Lucas Juswiak no baixo, Leonardo Vidal, na bateria, Samuel Kirst, teclado, Érico Espíndola na guitarra, além de Arthur da Costa na percussão.

Babylon (Porcos&Diamantes) é a representação de um processo de antropofagia de diversos gêneros, juntando o dançante e percussivo às referências do movimento madchester. O single é o primeiro de uma série de três que serão lançados nos próximos meses pela banda e aborda a hiperinformação e a ideia de como nossas vidas podem estar controladas por isso.

Além da letra contextualizadora, há também uma representação sonora desse cenário, onde a música alterna entre diferentes gêneros e os elementos musicais se sobrepõem de maneira frenética, gerando surpresa e mantendo o ouvinte interessado. O grupo contou com Leonardo Braga (OCorre Lab) na produção, Pedro Petracco na bateria e Tiago Abrahão (Tagua Tagua, Johnny Rooker e Fresno) na mixagem.

Além da música, a Projeto Shaun apresenta também Lyric clipe que apresenta o universo dos Karaokês sob a perspectiva da tela em que as letras aparecem, numa sátira à hiperatividade e excesso de informação.

O vídeo tem estréia marcada para o dia 01/12 e estará disponível no Canal da ProjetoShaun

Assessoria de Imprensa:
Voo Conteúdo

Fotos:
Arthur da Costa

0