Luana Fernandes lança videoclipe nesta sexta-feira (06) nas plataformas digitais

Cantora e compositora gaúcha escolheu a paisagem marítima de Floripa como locação para o clipe ‘Nau‘, nona faixa do CD ‘Lua de Outubro‘, recém-lançado.

Foto: Irê

Luana Fernandes lança, nesta sexta-feira, dia 06 de novembro, no seu canal do youtube, seu mais novo videoclipe, Nau, nona faixa do CD “Lua De Outubro“, álbum de estreia da cantora e compositora gaúcha, recentemente lançado.

A música composta por Ricardo Cordeiro inspira o clipe produzido por Luana Fernandes e Júlia Bittencourt, com direção de Irê e edição de Luis Ferreirah.

Por motivos de trabalho, Luana esta dividindo seu tempo entre Porto Alegre e Florianópolis. Por isso, a ideia de gravar Nau aproveitando esta estadia perto do mar.

PUBLICIDADE

Quem assina o clipe é Irê, diretor e documentarista baiano, com trabalhos nos últimos anos para o Grupo FOX e Disney. Recém-chegado na ilha, ele gostou do trabalho de Luana e cedeu sua participação no projeto. O projeto tem financiamento do edital da Secretaria da Cultura através do FAC Digital + Feevale.

Ricardo Cordeiro, produtor musical do álbum de Luana Fernandes, explica as motivações para a criação da música: “Nau foi uma música composta por mim especialmente para o primeiro espetáculo autoral de Luana. Surge de uma reflexão com dois amigos em Camaquã sobre a origem das palavras: do saber, sapiência, sobre pessoas sem sabor (sem sal). Diante disso fiz esta música pra ela, pensando nela, sobre a vinda ao mundo, o que trazemos de saber, sabor, e o que adquirimos ao longo da vida e que escolhas tomamos.

Tenho muito carinho por esta composição do Ricardo, geralmente me emociona interpretá-la, pois são muitos sentimentos que vêm à tona” comenta Luana. “Também se refere aos processos, as escolhas, as entregas que fazemos ao longo da vida. E, no fim, as decisões mais acertadas são aquelas que fazemos com o coração” conclui.

PUBLICIDADE

SERVIÇO:
Música “Nau”, de Ricardo Cordeiro
Álbum Lua De Outubro

Producão: Luana Fernandes e Júlia Bittencourt
Direcão: Irê
Montagem: Luis Ferreirah
Figurino: Afora
Beleza: Leandro Dos Reis
Fotos: Irê

Informações para Imprensa:
Silvia Abreu

PUBLICIDADE