A banda Homem Café lança nesta quinta-feira o single Conversa. Composta em 2018, a canção foi ressignificada ao longo do distanciamento social.

Inicialmente tendo como tema um amor antigo, a música passou a representar a saudade entre os integrantes da banda, que também se viram longe dos palcos. Junto ao single, será lançado um videoclipe gravado na casa dos músicos, por celular, durante a pandemia.

Gravar o clipe, com a ajuda do nosso produtor, foi emocionante pois foi o nosso reencontro como banda. Passamos uma tarde juntos gravando, seguindo claro, todos os protocolos de segurança“, afirma o grupo.

Homem Café é um personagem criado com a música homônima, lançada no EP Descafeinar de 2017. Servindo de personificação de ideias e catalisador de angústias e frustrações, transforma tudo em música, energia e amor.

Justamente por isso, a Homem Café é uma banda de palco, pois é onde vive e transmite de forma plena as emoções depositadas nas músicas. Todos os integrantes da banda conciliam a profissão de músico com outras ocupações, em escritórios e consultórios, vivendo como verdadeiros homens cafés.

Através do rock, transitando pelo indie, folk, garage e alternativo, a banda busca compartilhar com outras pessoas a energia movimentada pela música.

A expressão artística da banda também se revela de forma visual. O vocalista, Cristiano Aguzzoli, vem ilustrando as capas dos lançamentos mais recentes com suas pinturas, unindo som e cor. Atualmente, a banda está em processo de gravação do seu primeiro álbum, previsto para 2021.

A Homem Café é Cristiano Aguzzoli (vocal, violão e harmônica), Fernando Chrusciel (guitarra), Maurício Seabra (baixo) e Luis Strobel (bateria).

Instagram
Spotify

Informações para a imprensa:
Vôo Conteúdo Musical Ressonante

0