Rota de Pedestres lança Cabelo Colorido

Aproveitando o momento de introspecção imposto pelo distanciamento social, a banda Rota de Pedestre lança nesta sexta-feira a primeira de uma série de novidades.

Olhando para os próprios caminhos já percorridos, o grupo irá revisitar canções e dar uma nova roupagem a seis músicas do EP Tecendo por Dentro (2014). “A ideia original era fazer um show de despedida deste EP mas o mundo virou de cabeça pra baixo e todos nós precisamos nos readaptar”, afirma o grupo, destacando que um disco novo segue nos planos.

Além das canções, videoclipes também serão lançados, tudo feito de casa pelos músicos e com algumas participações especiais. O primeiro lançamento é a repaginada Cabelo Colorido, lançada nesta sexta-feira (23) que em seu clipe ganhou algumas sobreposições de planos, com uma construção dinâmica de cenas. Na próxima semana, Trancado pra Dentro é que ganha uma nova versão, também com clipe de imagens.

PUBLICIDADE

O projeto total conta com o apoio de Secretaria de Cultura do Estado, e é financiado pelo edital FAC Digital da Universidade Feevale.

Sobre a Rota de Pedestre
Criada em 2013 por um grupo de colegas de faculdade que decidiram unir os gostos musicais em comum, a Rota de Pedestre carrega os acordes do indie rock gaúcho, influenciado por nomes como Júpiter Maçã e Superguidis. Trazendo em suas letras elementos do cotidiano que ressignificam a realidade que cerca os integrantes, a banda mistura Hendrix com Los Hermanos, Mutantes com Arctic Monkeys, e mais um tanto de influências nacionais e mundialmente conhecidas.

A Rota de Pedestre é formada por:
Artur Wais – guitarra, vocal e composições
Bruno Fonini – bateria
Mauricio Victorino – baixo.

PUBLICIDADE

Imprensa: Vôo Conteúdo
Fotos: Divulgação

PUBLICIDADE