Em tempos de pandemia, no qual o isolamento social é a única opção segura, o mundo do entretenimento é sem dúvidas o mais afetado.

Uma frase que se tornou comum entre profissionais da área “…Fomos os primeiros a parar e seremos os últimos a voltar…” é um resumo do que acontece para quem trabalha com shows e grandes eventos.

Mesmo com as adaptações para Lives e shows no estilo Drive-in, o que faz falta é o calor da plateia, a energia da banda no palco e até mesmo os imprevistos do show ao vivo.

Pensando sobre isso, o fotógrafo Alex Vitola, com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, Lançou o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”

O objetivo é mostrar, reviver um pouco o que aconteceu nos últimos 4 anos nas principais casas de shows em Porto Alegre pelas lentes do fotógrafo. Foram mais de 300 shows entre artistas locais, nacionais e internacionais de diversos ritmos e variados estilos. Do artista independente, tocando nas ruas ao artista mais nomeado de nível internacional em estádios e anfiteatros da cidade.

Sobre o Autor:
“Até alguns anos atrás, me dedicava exclusivamente à área de TI, trabalhando no suporte de diversos provedores de hospedagem e na administração de serviços para internet, até que resolvi tornar um hobby em profissão, atuando de forma independente na cobertura de shows e eventos culturais.”

Crédito: Divulgação

SERVIÇO:
O que: “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”
Onde: Lançamento dia 01 de Novembro no site https://www.picsphotopress.com

Mais informações:
Alex Vitola | Pics Photo Press
Email: [email protected]
Tel: (51) 98220-4313

Este projeto é uma iniciativa do site picsphotopress.com que foi realizada através de financiamento do PRÓ-CULTURA RS FAC – Fundo de Apoio à Cultura por meio do Edital Nº 01/2020 FAC DIGITAL RS