A Banda Mais Bonita da Cidade – Theatro São Pedro – 12/03/2020

Uma das principais bandas da nova geração da Música Brasileira retornou ao palco do Theatro São Pedro no dia 12 de março para o Show de comemoração de 10 anos de carreira e repleto de novidades!

A Banda Mais Bonita da Cidade nasceu em 2009 da vonta de reinterpretar as canções que amava. Após ficar mundialmente conhecida com o seu vídeo Oração (um dos mais vistos em todo o mundo, com mais de 40 milhões de visualizações), gravou seu primeiro disco pelo sistema de crowdfunding (ajudando adifusão do Financiamento Coletivo e destacando a banda pelo empreendedorismo em sua gestão).

Em 2013 a banda lançou o disco O Mais Feliz da Vida, apresentando um registro maduro e muito bem aceito, tanto pela crítica quanto pelo público, e em 2016 apresentou seu DVD Ao Vivo no Cine Joia, um registro emocionante da celebração que é o show da banda.

PUBLICIDADE

Chegando à marca impressionante de mais de meio milhão de seguidores no Facebook, mais de 42 milhões de visualizações nos vídeos do youtube, com 7 turnês internacionais (pela França, Espanha, Portugal, Argentina, Uruguai, Colômbia e Venezuela) e mais de 300 shows realizados, A Banda Mais Bonita Da Cidade se consolida cada vez mais como parte importante da música brasileira atual.

A banda segue em turnê de lançamento de seu terceiro disco: De Cima Do Mundo Eu Vi O Tempo.

Setlist
▪ Deixa Eu Dormir Na Sua Casa
▪ Balada Da Contramão
▪ Que Isso Fique Entre Nós
▪ Canção Pra Não Voltar
▪ Uma Atriz
▪ Pega Melodia E Engole
▪ Tigresa
▪ Trovoa
▪ A Dois **palquinho**
▪ Nunca **palquinho**
▪ Bandarra
▪ Lembrete
▪ Zepelim
▪ Se Eu Corro
▪ Boa Pessoa
▪ Oração

PUBLICIDADE

Realização: Little John Entretenimento

Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

PUBLICIDADE