Marcelo Gross faz show no Auditório Luis Cosme da Casa de Cultura Mario Quintana

O cantor, compositor e guitarrista Marcelo Gross se apresenta dia 13, quinta-feira, no Auditorio Luis Cosme da Discoteca Pública Natho Henn, da Casa de Cultura Mario Quintana.

E será um show especial: Gross, que lançou em 2017 o seu segundo álbum-solo, o duplo “Chumbo e Pluma”, dividido entre canções elétricas e acústicas, terá a companhia de Miguel Carlos (piano e backing vocal) e Zeca Baronio (baixo acústico) e vai priorizar as canções acústicas, registradas no disco “Pluma” – “Chumbo” contém as elétricas.

O músico tem percorrido o Brasil com o seu power trio divulgando principalmente as faixas de “Chumbo” e a apresentação no Auditório Luis Cosme marca o encerramento da divulgação de “Chumbo e Pluma”, Gross já gravou álbum novo, chamado “Tempo Louco”, atualmente em fase de finalização e que deve ser lançado ainda neste primeiro semestre de 2020.

PUBLICIDADE

Além das canções de “Pluma”, o repertório do show, em formato jazzy, intimista, tem também clássicos da Cachorro Grande e faixas do primeiro álbum-solo de Gross, “Use o Assento Para Flutuar”.

DESCRIÇÃO DO EVENTO

PUBLICIDADE

MARCELO GROSS – Apresenta: Show “Pluma”
– Quando: 13/02 (quinta-feira)
– Horário: 20h
– Onde: Auditório Luis Cosme da Discoteca Pública Natho Henn da Casa de Cultura Mario Quintana – Andradas 736, 4º andar, ala Leste (Centro)
– Quanto: ingressos a 20,00 (à venda na hora e no local)

PUBLICIDADE