Valente Contra O Câncer Ganha Uma Segunda Edição em Fevereiro

Ainda surpresos com a corrente de solidariedade recebida e atendendo a inúmeros pedidos, a Obatalá Produções está trazendo a segunda edição de VALente!

Desta vez esta Corrente do Bem foi ampliada para que mais pessoas em igual situação a nossa amada Valéria possam ser também beneficiadas, pessoas que precisam ser tão Valentes quanto ela na luta contra o câncer. Oportunamente os VALentes (ou irmãos Radioativos, como se definiu um deles) beneficiados serão devidamente apresentados e o público conhecerá um pouquinho da história de cada um.

Nesta edição teremos novos colaboradores em todos os segmentos do evento, dos artistas ao backstage. Muita gente mesmo se voluntariou e não pôde trabalhar na primeira edição, assim como muita gente que queria e não conseguiu assistir ao show!

PUBLICIDADE

O casting de artistas que estarão no palco junto à nossa VALente serão apresentados aos poucos e nos próximos dias para que todo mundo saiba quem é quem! E como alegria é a temática da noite teremos DJs antes e depois do show. O Line Up é nada mais, nada menos que os donos das pistas Playmotrio e Festa Balonê.

Até o fechamento deste release já haviam confirmado presenças: Tonho Crocco, 50 Tons de Pretas, Negra Jaque, Arlete Cunha, Sandra Reis, Glau Barros, Rafa Machado (Chimarruts), Shana Muller, Paola Kirst, Duca Leindecker, Dingo Bells, Ian Ramil, Agnes (Slam Poetas Vivos), Glória Crystal, Nei Lisboa e Os Fagundes, além, obviamente, da nossa VALente Valéria!

SOBRE VALÉRIA:
Com mais de 20 anos de profissionalismo, Valéria já poderia ser considerada patrimônio cultural do Estado, não só pelo seu talento, que não é pouco, mas também por tudo que essa mulher representa para além da arte, para além da cultura. Não foi ao acaso que recebeu do Estado o troféu Mulher Cidadã por sua contribuição na cultura.

PUBLICIDADE

Valéria é uma vencedora e um exemplo de representatividade. Mulher trans e negra, que faz questão de levantar essas bandeiras para que outras nela se inspirem, assim como ela que teve lá no passado as suas (poucas) inspirações!

Já foram tantas as provações e, como se não bastasse, agora enfrenta mais uma. Desânimo, cansaço? Um pouco, sim, mas tem tirado grandes lições dessa passagem pelo “Quarto Signo” (é assim, dessa forma poética, que se refere ao câncer) e já abraça mais essa bandeira pra levantar! Sim, porque já se movimenta também no sentido de ajudar as pessoas que, assim como ela,
estejam passando por esse signo.

Valente! Não haveria designação melhor nessa hora. E para que essa valentia não esmoreça estamos todos juntos nessa luta da qual em breve ela sairá vencedora!

PUBLICIDADE

Serviço:
O que: Show VALente CONTRA O CÂNCER – 2ª Edição
Onde: Bar Opinião
R. José do Patrocínio, 834 – Cidade Baixa – Porto Alegre
Dia/Hora: 06 de fevereiro – 21h abertura da casa – 22h show

Contribuições:
Lote Promocional: Inteira: 50 – *Solidário: 30 – **Meia: 25

PUBLICIDADE

Primeiro Lote: Inteira: 60 – *Solidário: 35 – **Meia: 30

Segundo Lote: Inteira: 70 – *Solidário: 40 – **Meia: 35

No Local: Inteira: 80 – Solidário: 45 – **Meia: 40

PUBLICIDADE

*Ingresso Solidário – Mediante a entrega de 1Kg de alimento não perecível no dia e local do evento.
**Beneficiários da Meia Entrada e comprovantes: https://bileto.sympla.com.br

Pontos de vendas:
Bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – somente em dinheiro):
Loja Verse Shopping Lindoia

Demais pontos de venda (sujeito à cobrança de taxa de conveniência de R$ 5 – somente em dinheiro):
Loja Verse Andradas 1444 – Galeria Chaves
Lojas Planeta Surf – Shopping Iguatemi, Praia de Belas, Sourbon Wallig, Barra Shopping Sul e Bourbon Ipiranga.

PUBLICIDADE

Online: https://bileto.sympla.com.br/event/64189

Informações:
www.facebook.com/opiniao.produtora
www.twitter.com/opiniao
(51) 3211-2838

Fonte / Autor: Obatalá Produções
Foto: Divulgação

PUBLICIDADE