Nei Lisboa – Bar Opinião – 23/01/2020

Nei LisPoa 2020 – O show da revirada! “Se o ano começa pra valer mesmo, como se sabe, só depois do Carnaval, então o que acontece nesse intervalo é uma longa… revirada!”, explica o cantor e compositor gaúcho. A versão 2020 de seu tradicional show de verão em Porto Alegre ocorreu no último dia 23 de janeiro, no Bar Opinião.

A décima-primeira edição do Nei LisPoa, como é carinhosamente conhecido, como sempre mescla muita música, textos e humor extraídos dos melhores momentos – e dos piores tormentos – do ano que se foi. Desde a crônica de abertura, até a “ceia musical” que encerra a noite, o público tem uma chance extra para revisar resoluções de ano novo e renovar votos de paz e amizade, além de despachar uma vez mais o ano velho com aleluias e o adeus que merece.

A trilha da festa é especialíssima: ao lado de Nei (violões e voz), uma banda formada por Ricardo Arenhaldt (bateria), Samy Cassali (baixo elétrico e acústico), Paulinho Supekóvia (guitarra, vocais) e Luiz Mauro Filho (teclados, vocais), bem entrosados com um cardápio de quatro décadas de jovens e velhas canções de sucesso incluídas no roteiro.

E não poderia faltar também o tradicional bis-dentro-do-show, em que a plateia é quem grita e dita o que se vai ouvir.

Setlist
▪ A Utilidade das Palavras
▪ Foi Você Quem Convidou
▪ Para Um
▪ Bom Lugar
▪ Confissão
▪ Telhados de Paris
▪ Relogios de Sol
▪ A Vida Inteira
▪ A Lei
▪ Nós É Que Vivemos
▪ Pôquer No Escuro
▪ Rima Rica
▪ I Shot The Sheriff
▪ Bennie And The Jets
▪ Nobody Knows
▪ Baladas
▪ Pra Te Lembrar
▪ Verão de Calcutá
▪ Festa Do Kafu / Boleto bis
▪ Capitão do Mato bis
▪ Deu Na Tv bis
▪ Ceia bis

Assessoria de Imprensa: Silvia Abreu

Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

PUBLICIDADE