Maria Rita – Auditório Araújo Vianna – 21/11/2019

“Samba da Maria” é uma celebração aos grandes nomes da música popular brasileira e teve apresentação dia 21 de novembro, no Auditório Araújo Vianna.

Com realização da Opus Promoções, o show foi uma excelente oportunidade de ver a cantora Maria Rita apresentar repertório especialíssimo.

Desde que lançou o álbum “Samba Meu”, em 2003, Maria Rita transita com imensa desenvoltura no universo do samba e hoje está consolidada como uma das grandes artistas do gênero. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

A partir desta ligação afetiva, a cantora criou o “Samba da Maria”, projeto que vem percorrendo diversas cidades do Brasil e do mundo desde 2015.

O repertório traz sucessos de sua discografia, como, “Maltratar Não é Direito” e “Num Corpo Só”, além de clássicos imortalizados nas vozes de grandes nomes da música brasileira, como Jorge Aragão (“Lucidez”), Elis Regina (“O Bêbado e o Equilibrista”) e Arlindo Cruz (“O Meu Lugar”), entre outros.

Maria Rita estará acompanhada por Leandro Pereira (violão 7 cordas), Fred Camacho (banjo e cavaquinho), Vinícius Feijão (pandeiro), Jorge Quininho (percussão) e Adilson Didão (percussão).

Setlist
▪ Reza (Oração)
▪ Não Deixe O Samba Morrer
▪ Maltratar Não é Direito
▪ Num Corpo Só
▪ O Que É O Amor
▪ Tradição / Vai Vai (Elis)
▪ Mestre-sala Dos Mares
▪ O Bêbado e o Equilibrista / O Show
▪ Saudosa Maloca
▪ Cara Valente
▪ Saudade Louca
▪ Trajetória
▪ Tendência / Lucidez / Eu E Você Sempre
▪ O Meu Lugar
▪ Pureza Da Flor
▪ Aguá De Chuva

Realização: Opus Promoções

Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

PUBLICIDADE