Paulo Ricardo – Bar Opinião – 15/11/2019

Homenageando um dos discos mais importantes da história da indústria fonográfica nacional, Paulo Ricardo esteje de volta ao Opinião, no dia 15 de novembro, para comemorar os 35 anos do clássico “Rádio Pirata Ao Vivo”.

O álbum, que bateu todos os recordes ao atingir a marca de três milhões de cópias vendidas, foi levado ao palco, por um dos seus principais criadores, com aquela aura típica dos anos 80. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Os sucessos “Revoluções por Minuto”, “A Cruz a Espada”, e “Rádio Pirata”, que ajudaram a fazer do RPM um fenômeno do rock brasileiro, com shows em estádios lotados e uma verdadeira legião de admiradores, apareceram ao longo da noite, ao mesmo tempo que a plateia relembrou as versões de “Flores Astrais” e “London, London”, que chegaram ao topo das paradas da época.

Celebrando o legado deixado pelo disco e reproduzindo os mesmos efeitos de palco da turnê, incluindo aí os famosos canhões de raio laser, Paulo Ricardo conduziu o público a uma viagem pelo passado, através de canções que ultrapassaram a barreira do tempo e que até hoje embalam antigas e novas gerações.

Setlist
▪ Revoluções por Minuto
▪ Loira Gelada
▪ Estação Do Inferno
▪ A Cruz e a Espada
▪ Sob a Luz Do Sol
▪ Pr’esse Vício
▪ Juvenília
▪ Guerra Fria
▪ London London
▪ Flores Astrais
▪ Naja
▪ A Fúria do Sexo Frágil
▪ Vida Real Bis
▪ Rádio Pirata Bis

Realização: Opinião Produtora
Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

PUBLICIDADE