Fresno – Bar Opinião – 26/10/2019

O Fresno, uma das bandas mais importantes do rock brasileiro, voltou ao Bar Opinião, no dia 26 de outubro, para fazer o show de lançamento do seu oitavo e mais recente trabalho de estúdio, chamado “Sua Alegria Foi Cancelada”.

O grupo, que está muito perto de completar 20 anos de estrada, retornou a sua cidade natal para mostrar aos fãs gaúchos algumas faixas novas, como “Quando Eu Caí”, “Sua Alegria Foi Cancelada”, “Isso Não É Um Teste” e “Cada Acidente”, que ganharam lyric videos sensacionais no Youtube, assim como o restante do repertório recém-lançado do álbum.

O registro, primeiro fruto da parceria do Fresno com o selo BMG Brasil, é um dos projetos mais íntimos e confessionais já feitos pela banda, aproximando o grupo do universo estético do post-rock, com canções que expelem melancolia, solidão, tristeza e letras profundas, ainda mais se comparadas com as canções dos seus trabalhos anteriores.

Ontem, 26/10, foi dia de conferir o show da banda Fresno no Bar Opinião, lotado, para receber sua nova Turnê “Sua Alegria Foi Cancelada”

Setlist
▪ O Arrocha Mais Triste Do Mundo
▪ We’ll Fight Together
▪ Manifesto
▪ Isso Não É Um Teste
▪ Deixa Queimar
▪ Natureza Caos
▪ Sua Alegria Foi Cancelada
▪ De Verdade
▪ Poeira Estelar
▪ Die Luge
▪ Quebre As Correntes
▪ Cada Acidente
▪ Absolutamente Nada
▪ Cada Poça Dessa Rua Tem Um Pouco De Minhas Lágrimas
▪ Diga, Parte 2
▪ Eu Sou A Maré Viva
▪ Porto Alegre
▪ Milonga
▪ Quando Eu Caí

A formação atual da Fresno é composta por Lucas Silveira (guitarra/vocal), Gustavo Mantovani (guitarra), Mario Camelo (teclados) e Thiago Guerra (bateria). A banda está na ativa desde 1999.

Realização: Opinião Produtora
Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

PUBLICIDADE