Bruno & Marrone – Auditório Araújo Vianna – 08/10/2019

Bruno & Marrone apresentaram seu novo show “Stúdio Bar” no Auditório Araújo Vianna no último dia 08 de outubro.

O novo show celebra os 25 anos do primeiro álbum gravado pela dupla e faz parte das comemorações da estreia da dupla no mercado fonográfico e será lançado em dois EP’s, um para cada semestre.

No primeiro, sete canções inéditas e as releituras de “Dormi Na Praça”, “Por Um Minuto” e “Boate Azul”, além da única participação do projeto, a dupla Jorge e Mateus, em “Surto de Amor”.

O título e ambientação do DVD não foram aleatórios. Bruno & Marrone cantaram por mais de dez anos em bares, antes de entrarem em estúdio para gravar o primeiro trabalho, e para comemorar estes 25 anos de estreia no disco nada como mesclar dois lugares que tanto marcaram a trajetória da dupla.

A ideia de trazer as regravações é uma maneira de resgatar o imenso repertório de Bruno & Marrone e, ao mesmo tempo, mostrar para aos novos amantes da música sertaneja faixas inéditas.

A dupla é uma das poucas de sua geração que conquista novos fãs ao longo dos anos, sempre encabeçando as listas de músicas mais tocadas nas rádios e nas plataformas digitais, assim como marcando presença na grade de festivais de música feitos para o público jovem.

No segundo semestre a Universal Music lança a segundo EP de “Stúdio Bar” no mesmo formato, com faixas inéditas e releituras. “Celebrar nossas conquistas é algo que queremos fazer sempre, nada melhor que esta celebração seja feita com nossa paixão: a música”, conclui Bruno.

Realização: Opus Promoções
Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

PUBLICIDADE