Paula Toller – Auditório Araújo Vianna – 05/10/2019

Paula Toller apresentou seu show “Como eu Quero” em Porto Alegre no último dia 05/10, sábado, no Auditório Araújo Vianna.

No ano passado, a cantora lotou os shows que aconteceram no Teatro do Bourbon Country e no Teatro Feevale.

Depois de viajar com o show “Transbordada” e de protagonizar a turnê Rock Brasil para mais de 1 milhão de pessoas, agora Paula apresenta seu repertório de forma mais essencial.

Mais de 100 mil pessoas já assistiram aos shows da turnê, que teve ingressos esgotados com antecedência nas melhores casas do Rio, São Paulo, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte, Recife e outras, além de festivais e teatros de várias cidades do interior brasileiro.

O show contempla toda a sua carreira, solo e no Kid Abelha. Além dos grandes hits, Paula também apresenta a inédita balada “Essa Noite Sem Fim”, seu mais novo single, “Céu Azul”, de Charlie Brown Jr, e “Ando Meio Desligado”, dos Mutantes.

Como não poderia ser diferente em um show de uma hit-maker, grandes clássicos compõem o set-list, “Como eu Quero”, “Nada Sei”, “Fixação” e “Lágrimas e Chuva” interpretadas por Paula com o auxílio luxuoso do lendário produtor Liminha (arranjos e violão), além dos fabulosos Gustavo Camardella (violão e vocal), Pedro Dias (baixo e vocal) Pedro Augusto (teclados) e Adal Fonseca (bateria).

A cenografia tem concepção do multifacetado Batman Zavarese, e a luz é assinada por Samuel Bets.

Realização: Opus Promoções
Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

PUBLICIDADE