Whitesnake – Gigantinho – 01/10/2019

Formado por David Coverdale quando o vocalista saiu do Deep Purple, em 1978, o Whitesnake já é considerado uma verdadeira lenda do rock.

A banda caiu no gosto do público brasileiro desde uma apresentação inesquecível na primeira edição do Rock in Rio, em 1985.

Hoje, muitos álbuns depois, o Whitesnake segue na estrada com sua turnê “Flesh and Blood”, que vai promover o álbum que sai em maio de 2019.

Além das músicas novas, o público brasileiro pode contar com um show repleto de hits, como “Here I go Again”, “Still of the Night”, “Love Ain’t no Stranger” e “Crying in the Rain”, entre outros.

Além do vocalista David Coverdale, a formação do Whitesnake que estará no Brasil conta Rob Beach e Joel Hoekstra (guitarras), Tommy Aldridge (bateria), Michael Devin (baixo) e Michele Luppi (teclados).

Setlist
▪ Bad Boys
▪ Slide It In
▪ Love Ain’t No Stranger
▪ Hey You (You Make Me Rock)
▪ Slow an’ Easy
▪ Trouble Is Your Middle Name
▪ Guitar Duel
▪ Shut Up & Kiss Me
▪ Drum Sol
▪ Is This Love
▪ Give Me All Your Love
▪ Here I Go Again
▪ Still of the Night
▪ Burn

1 / 10

Evento: Rock Ao Vivo Porto Alegre
Local/Data: Ginásio Gigantinho – 01/10/2019
Realização: Hits Entretenimento e Opus Promoções
Assessoria de Imprensa: Agência Cigana
Patrocínio: Porto Seguro / Itaipava / TNT Energy Drink
Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

Esse post foi publicado em Agência Cigana, Coberturas, Gigantinho, Opus Entretenimento e marcado , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.