O cantor e compositor Xande de Pilares se apresentou no dia 8 de agosto, no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre.

Considerado um dos maiores cantores de samba do país, ele tem estilo próprio e é dono de um talento que já circulou o mundo, com sua voz marcante e inconfundível e um jeito bem característico de tornar ainda mais contagiante o ritmo do samba.

O repertório desta apresentação é composto por sucessos da carreira do sambista como, “Tá Escrito”, tema de abertura da novela “A Dona do Pedaço”, “Clareou”, “Deixa Acontecer”, “Camarote”, “Elas Estão no Controle” e composições que fazem parte do segundo CD da carreira solo, “Esse Menino Sou Eu”. Dentre elas, “Tem que Provar que Merece”, “Homem de Lata”, “Cuca Quente”, “Alegre Menina”, “Eu Sou de Jorge” e “Ah, Como Eu Amei”, regravação da música de Benito Di Paula.

O artista também cantou “Gratidão” (André Renato / Ronaldo Barcelos) e “Fã do Amor da Gente”, atual música de trabalho que está entre as mais tocadas em todo Brasil. Estas duas últimas vão estar no primeiro DVD solo do artista, que será gravado ainda este ano.

No show, o sambista é acompanhado por uma superbanda, a “Arca de Noé”, composta por 11 músicos. Sob direção musical de Julinho Santos (violão 6 cordas), estavam Valdenir Rio (baixo), Marechal, Tico, Azeitona e Thiago Kukinha (percussão), Karla Prieto e Wanderson Assis (vocal), Fernando Portugal (bateria), Moog (teclado), Juan Felipe (cavaquinho).

Realização: Hits Entretenimento
Promoção: Rádio 92
Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

0