Yellow Boulevard – Hebraica RS – 13/07/2019

A Yellow Boulevard é formada por Pedro Nascente (vocal, guitarra, violão e harmônica), Felipe Saul (guitarra, violão e backing vocals), Matheus Cardoso (guitarras de 6 e 12 cordas e lap steel), Francisco Arias (baixo e backing vocals) e Eduardo Gaspary (bateria, backing vocals e engenharia de som).

Em um tempo relâmpago, marcado por muitos ensaios e empolgação, a banda lançou seu EP de estreia, The Demo Tapes, gravado em duas horas em um estúdio improvisado em Canela/RS.

Este trabalho foi o seu cartão de visitas, atraindo a atenção de fãs e seguidores.

Poucos meses depois, venceram um concurso e, como prêmio, ganharam vinte horas no Estúdio SOMA, em Porto Alegre para a gravação de um single.

Nessas vinte horas gravaram seu álbum inteiro, ao vivo, como se fazia na época de ouro do rock´n´roll.

Lançado no dia 07 de junho de 2019, o álbum traz onze músicas autorais.

Produzido pelo baterista Eduardo Gaspary, o trabalho está sendo lançado, inicialmente, nas plataformas digitais de streaming.

1 / 10

Evento: Viva o Dia Mundial do Rock
Data: 13/07/2019
Local: Hebraica – RS
Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

Esse post foi publicado em Bebê Baumgarten Comunicação, Coberturas, Festival Viva o Dia Mundial do Rock, Hebraica RS, Serenata Iluminada e marcado , , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.