Tenente Cascavel – Hebraica RS – 13/07/2019

Reunindo integrantes do TNT e d’Os Cascavelletes, dois dos principais expoentes do rock gaúcho das décadas de 80 e 90, o Tenente Cascavel acaba de lançar seu primeiro EP, chamado “Eletrizante Radar” em um grande show na capital gaúcha.

O quarteto Tchê Gomes, Luciano Albo, Frank Jorge e Fábio Ly, apresentam em seus shows as músicas novas “Venha Ver o Nosso Show”, “A Vida é Bela”, “Tudo Faz Sentido” e “Num Dia Qualquer”, e também alguns hinos imortais do Rock’n’Roll local, como “Ana Banana”, “Menstruada”, “Jessica Rose”, “Sob um Céu de Blues”, “Cachorro Louco”, “Não Sei” e “Morte por Tesão”, entre outras surpresas e velharias.

Com shows esporádicos e apenas um outro registro lançado até o momento, o CD e DVD ao vivo “Com Quantos Paus se Faz Rock’n’Roll”, o Tenente Cascavel matou a saudade dos seus fãs de Porto Alegre no dia 13 de julho sendo uma das atrações do Festival Viva o Dia Mundial do Rock.

1 / 10

Evento: Viva o Dia Mundial do Rock
Data: 13/07/2019
Local: Hebraica – RS
Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

Esse post foi publicado em Bebê Baumgarten Comunicação, Coberturas, Festival Viva o Dia Mundial do Rock, Hebraica RS, Serenata Iluminada e marcado , , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.