Fabiano Nasi & Os Sopranos – Hebraica RS – 13/07/2019

Fabiano Nasi, músico e compositor, fundador da banda Os Flutuantes, uma das mais surpreendentes bandas de rock gaúcho dos anos 2000, volta com tudo em sua carreira solo.

A banda marcou época entre aparições em programas de TV, na coletânea virtual do site “Senhor F”, em uma apresentação icônica no Fórum Social Mundial de 2010, abrindo o show de nada mais nada menos que Mutantes e também com uma histórica execução no programa do disc jockey Latino Babel, mexicano radicado na Califórnia.

Os Flutuantes fizeram sua boa cota de barulho, conquistando um público especialmente fiel fora do RS e no interior do estado. A banda lançou seu primeiro e único álbum, “Vol. 1” (2007) viajando pelo Brasil e divulgando seu trabalho até 2013, quando chegou ao fim.

Depois do Projeto Argamassa, juntamente com o músico Marcos Gonzatto, da banda Faichecleres (PR), Fabiano Nasi dá início ao seu trabalho solo, acompanhado pela banda Os Sopranos, lançando o Clipe “Por Tudo” com destaque em canais de TV e nas mídias sociais.

O estilo rock e blues e pegadas da Jovem Guarda serão a tônica do álbum de estreia, previsto para o final do segundo semestre. Entre as canções, Sapato Preto, Por Tudo, Amanhã e Por Aí.

Fabiano Nasi vem acompanhado por excelentes músicos: Lucas Koteck Soprano na guitarra, Jonny Soprano no contrabaixo e Victor Soprano na bateria.

Evento: Viva o Dia Mundial do Rock
Data: 13/07/2019
Local: Hebraica – RS
Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

PUBLICIDADE